Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

WTF ?

Mas agora é preciso ter pais ricos para comprar uns tenis ? :shock:

Se eu me sinto bem com eles, não vou deixar de os comprar só porque custam 100 euros.

Prefiro dar 100 euros por uns tennis que me durem uns anitos do que por uns que me durem nem um mês.

 

 

( E os tennis são de rapaz, se há raparigas que usam aquilo o problema é delas, não meu )

Eu não te condeno, aliás nem referi nada por teres dado 100€ pelo os ténis. Cada um gasta o seu dinheiro da maneira que quiser.

 

Mas o que eu acho que, muitos dizem que é muito dinheiro porque (ás vezes) dá-se um balúrdio e ao fim de pouco já estão rotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Prefiro dar 100 euros por uns tennis que me durem uns anitos do que por uns que me durem nem um mês.

 

Huh? Uso já há 3/4 anos os mesmos ténis e só me custaram 30 euros. Comprar por 100 euros é só mesmo por capricho e não pela qualidade. Se o dinheiro é teu, fazes o que bem te apetecer com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Huh? Uso já há 3/4 anos os mesmos ténis e só me custaram 30 euros. Comprar por 100 euros é só mesmo por capricho e não pela qualidade. Se o dinheiro é teu, fazes o que bem te apetecer com ele.

 

 

Não é um capricho, gostei, sinto-me bem com eles, compro.

Agora não vou comprar uns tennis de 30 euros se me sentir mal com eles e não goste deles, se assim fosse não comprava nada.

Agora, só não entendo é a "censura" por ter gasto 100 euros nuns. :confuso:

 

Se há pessoas que gastam 50 000 mil euros num relógio, ou 100 e tal euros num casaco.

Porque não hei-de comprar unst tennis por 100 :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus meninos :carinhoso:

meti foi depois uns atacadores brancos

adidasoriginalssneakerc.jpg

Editado por stike16

Compartilhar este post


Link para o post

Huh? Uso já há 3/4 anos os mesmos ténis e só me custaram 30 euros. Comprar por 100 euros é só mesmo por capricho e não pela qualidade. Se o dinheiro é teu, fazes o que bem te apetecer com ele.

 

É isso , compra uns timberland e vais ver se aquilo não dura a vida toda.

 

Ou uns bons nike 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Ou uns bons nike 8-)

 

São da Nike e talvez os ténis mais confortáveis que já calcei.

Compartilhar este post


Link para o post

ténis da DC, yep muitas usam.

Meeeu...

 

É preciso conhecer? :lol: .. Mas por acaso já vi quem use aquilo

Epá não é preciso conhecer. Eu até admito que o azul bebé dê ligeiramente a ideia. Mas o formato da sapatilha afasta-se tanto, mas tanto de tudo o que eu considero ter "um aspecto feminino" que não consigo mesmo entender. Por isso é que perguntei se conhecias, de outra maneira não o associava a uma rapariga.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol Tudo bue indignado com o rapaz comprar uns sapatos por >100€, imagino qual seria a vossa reacção se tivessem na vossa equipa, como eu tive, um tipo que todas as semanas tinha um modelo novo das chuteiras da Nike/Adidas dos modelos de >200€. Para as usar nessa semana e depois as guardar no armário.

 

Honestamente, nunca comprei uns ténis por mais de 60€, os que comprei por mais foi para depois vender na Net por mais uns trocos. Agora a indignação toda pelo dinheiro gasto é que me faz rir quando penso no outro gajo da minha equipa. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Imagino a indignação s viesse para aqui postar uns ténis Nike Air Max com pormenores a ouro que um amigo meu tem. Os ténis são iguais a uns que o Kanye usou num concerto e que lhe custaram mais de 300 doláres + portes. Cada um gasta o dinheiro que tem e pronto. Menos inveja sff.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando puder tirar uma foto às minhas All Stars, eu posto aqui, até ficam babados :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

alguém gosta disto?

é que me ofereceram mas não vou nada a bola com eles :cadeirada:

 

erez.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Não podes ir trocar?

 

nepia já me ofereceram a algum tempo, a primeira vista ate engracei com eles..

e só os calcei uma vez, agora detesto mesmo :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Metes na Net ou então tenta algum amigo teu. Resumidamente, se não gostas deles, tenta vender isso já que não podes trocar. Há pessoal para comprar tudo hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Metes na Net ou então tenta algum amigo teu. Resumidamente, se não gostas deles, tenta vender isso já que não podes trocar. Há pessoal para comprar tudo hoje em dia.

 

pois tenho que ratar disso, ek tão mm novinhos

Compartilhar este post


Link para o post

alguém gosta disto?

é que me ofereceram mas não vou nada a bola com eles :cadeirada:

 

erez.jpg

Que numero sao? Por acaso gosto muito desse genero, oferece-me a mim :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Que numero sao? Por acaso gosto muito desse genero, oferece-me a mim :carinhoso:

 

42 se não estou em erro

Compartilhar este post


Link para o post

Lol Tudo bue indignado com o rapaz comprar uns sapatos por >100€, imagino qual seria a vossa reacção se tivessem na vossa equipa, como eu tive, um tipo que todas as semanas tinha um modelo novo das chuteiras da Nike/Adidas dos modelos de >200€. Para as usar nessa semana e depois as guardar no armário.

 

Honestamente, nunca comprei uns ténis por mais de 60€, os que comprei por mais foi para depois vender na Net por mais uns trocos. Agora a indignação toda pelo dinheiro gasto é que me faz rir quando penso no outro gajo da minha equipa. :lol:

Imagino a indignação s viesse para aqui postar uns ténis Nike Air Max com pormenores a ouro que um amigo meu tem. Os ténis são iguais a uns que o Kanye usou num concerto e que lhe custaram mais de 300 doláres + portes. Cada um gasta o dinheiro que tem e pronto. Menos inveja sff.

Qual é o problema? Se meteu aqui é para ouvir opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post

42 se não estou em erro

Com 2 pares de meias ate devia servir :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Com 2 pares de meias ate devia servir :mrgreen:

 

LOOOl... epa eles até podem ser bonitos, mas não os gosto de ver em mim

Compartilhar este post


Link para o post

alguém gosta disto?

é que me ofereceram mas não vou nada a bola com eles :cadeirada:

 

erez.jpg

Se mos quiseres oferecer :mrgreen: Eu tenho já uns Porsche Adidas mas são um modelo ligeiramente diferente, mas já tive esses na mão várias vezes.

 

Quanto aos 100€, é muito relativo, muita gente por aqui tem 6 ou 7 jogos de consola, nem que dê 20 ou 30 euros por cada um atinge o valor que ele deu pelos ténis e ele se calhar nem consola tem. São escolhas, gastamos o dinheiro naquilo que gostamos. Eu por exemplo também compro sempre ténis ligeiramente caros (80€-120€) porque são uma coisa em que gosto de investir e de usar mas compro ténis só quando o rei faz anos e duram-me muito tempo, porque os estimo muito também.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...