Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

O amarelo é tapado pelas calças, são simples e relativamente engraçadas

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho andado a galar dois pares de ténis, se não encontrar nada que goste mais nos próximos meses, um deles deverá ser a minha próxima compra

 

Adidas Morka:

 

semttulobx.jpg

 

Adidas Derby:

 

semttulo2b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

vans-106-vulcanized-corduroy-1.jpg

 

vi hoje esse modelo, vans 106 vulcanized, noutra cor, mas gostei bastante. algo entre as Vans Cukka e as Authentic.

mas enfim, neste momento não é uma coisa que necessite e não posso comprar sapatilhas só porque sim :mrgreen:

 

Onde se pode arranjar um par destes em Portugal? Lisboa de preferência.

Compartilhar este post


Link para o post

são porreiras para ires ver os jogos do beira-mar

 

Quando as vi pensei nisso. :lol:

 

E gostei dessas Adidas Derby.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post


Link para o post

Johni , essas Adidas que viste devem ser as Adidas Terrace Court.

 

Comprei as minhas a 55€ (saldos) a 2 semanas atrás :heart:

 

G30639_B_t1.png | G30639_SM_t1.png | G30639_TP_t1.png | G30639_FR_t1.png

 

Já agora, comprei estas botas para o futebol :heart:

 

xchuteiras.png

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post


Link para o post

41Ea1ZgZl9L.jpg

 

Nova aquisição. :mrgreen:

O lanche fica bem acomodado?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Nikel, esse segundo par é fixe. Do primeiro não gostei muito, há modelos melhores.

 

Ricardo, também vi essas na Sport Zone e não desgostei, e o preço até é interessante, mas estava a referir-me a outros.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde se pode arranjar um par destes em Portugal? Lisboa de preferência.

 

sou de gaia, mas procura em lojas de skate, na quicksilver e no El Corte Ingles, que também teem lá, é é muito menos variedade

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

vans-106-vulcanized-corduroy-1.jpg

 

vi hoje esse modelo, vans 106 vulcanized, noutra cor, mas gostei bastante. algo entre as Vans Cukka e as Authentic.

mas enfim, neste momento não é uma coisa que necessite e não posso comprar sapatilhas só porque sim :mrgreen:

 

f*da-se, que lindas, quero umas. <3

Compartilhar este post


Link para o post

Onde se pode arranjar um par destes em Portugal? Lisboa de preferência.

Já as vi numa montra, no Colombo, não sei é o nome da loja... Fica à frente da Visual.

Editado por Schnees

Compartilhar este post


Link para o post

Já as vi numa montra, no Colombo, não sei é o nome da loja... Fica à frente da Visual.

Foi onde comprei os meus dois pares de Vans.

Compartilhar este post


Link para o post

opa comprei umas penalty para jogar umas futeboladas nem há 3 meses e ja tao todas gastas, a sola está prestes a ter um buraco tou triste :(

foram relativamente baratas (30€), mas é um modelo em pano, e a sola das penalty é uma coisa muito fina. o pior é que eu se jogo futebol com umas sapatilhas qq, fico com os pés feito num 8.

em prencipio irei ou comprar umas penalty. desta vez um modelo em 'pele', ou entao vou ter que gastar mais um pouco e comprar algo mais resistente, mesmo que seja menos confortável.

mas aconselho para toda a gente que esteja a pensar comprar umas sapatilhas mais para o futsal/indoor (um piso que nao gaste tanto a sola), Penalty atf, ou então as atf+. A sola é espetacular, completamente maleável, muito conforto e leveza-

 

já agora se puderem sugerir um modelo de alguma marca (barato) para jogar futebol em cimento, agradecia :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

50/60€ para gastar em dois pares de ténis. Acham pouco dinheiro ou dá para comprar dois pares fixes? E onde é que devo comprar?

Compartilhar este post


Link para o post

50/60€ para gastar em dois pares de ténis. Acham pouco dinheiro ou dá para comprar dois pares fixes? E onde é que devo comprar?

Sem ser em saldos acho muito difícil, se não impossível.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou à sapataria do meu pai umas duas vezes por ano, ontem calhou de lá ir e trouxe umas Adidas daquelas de "cano alto" :mrgreen: Não gostava muito do estilo mas desenrascam, sempre poupo dinheiro.

 

Há duas semanas comprei na SportZone umas Salomon a 40 euros, sendo que o preço original era de 120.

Compartilhar este post


Link para o post

50/60€ para gastar em dois pares de ténis. Acham pouco dinheiro ou dá para comprar dois pares fixes? E onde é que devo comprar?

Se não fores exigente dá na boa.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não fores exigente dá na boa.

 

Uns que desenrasquem para jogar à bola (pavilhão e asfalto) e outros para andar.

Onde é que devo comprar?

Compartilhar este post


Link para o post

Uns que desenrasquem para jogar à bola (pavilhão e asfalto) e outros para andar.

Onde é que devo comprar?

para desenrascar para jogar a bola, na decatlon tens a 10 euros, depois ficas com o resto para investires onde quiseres, aproveita os saldos

Compartilhar este post


Link para o post

para desenrascar para jogar a bola, na decatlon tens a 10 euros, depois ficas com o resto para investires onde quiseres, aproveita os saldos

 

exacto, se é para desenrascar na sportzone até tens a 7,5€. se quiseres algo para jogar regularmente convém algo de melhor qualidade

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...