Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Ya, sempre a mesma conversa.

 

Uma vez vez na SportZone do Vasco da Gama, por baixo dos que voces chamam "tenis" dizia lá "Sapatilha (...)" e o preço...

Compartilhar este post


Link para o post

nao entendo a cena nessa discussao.

 

ca em lisboa chama-se ténis, no resto do pais chama-se sapatilha.

 

nada de especial, pqp

Compartilhar este post


Link para o post

x2

mas não as uso não acho muito confortavel

 

Eu também pouco uso,são duros.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Há tanta gente com essas sapatilhas na minha escola :lol: Principalmente em azul

Compartilhar este post


Link para o post

Há tanta gente com essas sapatilhas na minha escola :lol: Principalmente em azul

 

é como tudo, agora anda na moda, depois deixa de estar mas eu nao vou deixar de usar. tenho 2 pares de vans authentic e desde que comecei a usar nenhumas conseguem substitui-las :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

É o meu primeiro post. Sou doido por ténis (sapatilhas ou como raio lhe queiram chamar).

 

Últimas aquisições:

 

onitsukatiger_mexico66-yellow.jpg

 

Nike-Elite-42-314205278204-image-1.jpg

 

nike_air_prestige_ii_high_mens_p1__.jpg

 

E os próximos serão estes:

 

447747ls0.jpg

 

Onde é que os posso encontrar, sem ser nas lojas Adidas?

Compartilhar este post


Link para o post

footlocker

ha uma loja tb mto porreira pa comprar sapatilhas, ja nao me lembro do nome mas ha no dolce vita do dragao a beira da sportzone e tem la dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Prof? Já comprei lá umas

Compartilhar este post


Link para o post

footlocker

ha uma loja tb mto porreira pa comprar sapatilhas, ja nao me lembro do nome mas ha no dolce vita do dragao a beira da sportzone e tem la dessas

 

é a Loop ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Esses air max ao vivo são mais cor de rosa que outra coisa

 

 

A cor chama-se Infra-Red. E é tudo menos rosa ao vivo.

Tens de os colocar ao lado de uns AM 95 Rosa e vês a diferença.

 

Infra-Red é só A Cor nos Air Max. A mais procurada, vendida e a mais cara por norma. :)

Compartilhar este post


Link para o post

E não, não façam piadas com a rapariga que é demasiado previsível.

Era até cheirar a borracha queimada?

Compartilhar este post


Link para o post

Habitat+Vireo+Vulc+Black+Suede.jpg

 

Comprados hoje :) essa linha na sola não é desse roxo mas sim um mais escuro

Compartilhar este post


Link para o post

114410012833-0304-0.jpg

 

em principio vou comprar essas, ja me disseram que sao muito confortaveis e parecem ter uma sola resistente, mais 'grossa' e 'dura' do que Penalty.

de qualquer das maneiras quarta passo Nike Factory a ver se há mais baratas :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post
Comprados hoje :) essa linha na sola não é desse roxo mas sim um mais escuro

A pergunta que se levante é: onde comprar ténis dessa marca?

Compartilhar este post


Link para o post

A pergunta que se levante é: onde comprar ténis dessa marca?

 

aquilo provavelmente em lojas de skate há. quer dizer aquilo sao sapatilhas desse género mas para ser sincero nem sabia que existia essa marca, habitat

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei na Ericeira do Colombo, deve haver nas outras também :)

 

aquilo provavelmente em lojas de skate há. quer dizer aquilo sao sapatilhas desse género mas para ser sincero nem sabia que existia essa marca, habitat

 

É normal não saberes, não existe muito por cá.

Compartilhar este post


Link para o post

 

em principio vou comprar essas, ja me disseram que sao muito confortaveis e parecem ter uma sola resistente, mais 'grossa' e 'dura' do que Penalty.

de qualquer das maneiras quarta passo Nike Factory a ver se há mais baratas :)

 

Se for para jogares regularmente fica com as adidas mesmo que arranjes umas nike mais baratas, as adidas são melhores e vão durar mais que nike pelo menos para pavilhão, cimento etc. Digo te isto com conhecimento de causa

Editado por Inkapi

Compartilhar este post


Link para o post

Se for para jogares regularmente fica com as adidas mesmo que arranjes umas nike mais baratas, as adidas são melhores e vão durar mais que nike pelo menos para pavilhão, cimento etc. Digo te isto com conhecimento de causa

 

tb tive a pesquisar e muita gente disse isso, vou comprar as da adidas. obrigado pela opinião inkapi ;)

Compartilhar este post


Link para o post

tb tive a pesquisar e muita gente disse isso, vou comprar as da adidas. obrigado pela opinião inkapi ;)

 

É na boa, eu jogo futsal e as nike gastam rápido

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...