Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Mas o dinheiro é fruto do meu trabalho árduo (lol)...

 

A ver se mudo isso porque em 2 anos de trabalho, não consegui poupar absolutamente nada. Gastei tudo em roupa, copos, férias (copos)...

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, e eu que ando com as mesmas sapatilhas, que me custaram uns 40 euros, há mais de 2 anos

quem pode pode :(

 

Mesmo.

 

Eu ando com as minhas desde Março mas daqui a pouco vou comprar outras. Tenho é que juntar dinheiro.

 

Agora estou "viciado" em sapatilhas brancas. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também já gastei á vontadinha, mais de mil euros em roupa de marcas de surf, mas agora tenho que me conter mais.

 

Estou a falar por alto. Se for a juntar calças também, nos 2 últimos anos, foram no mínimo, 2 mil euros. Sem exagero. E já nem estou a falar de outro tipo de marcas. O problema é que tenho peças que me custaram mais de 50 € que quase nunca uso...

 

Nos últimos 2 anos, gastei metade só em calçado. Que não estavam naqueles 2 mil €. Lembrei-me agora do casaco de cabedal da gant q só usei meia-dúzia de vezes que se não estivesse em promoção, custava 700 € na altura. Pesa quase metade do rinka e posso ir para o polo norte com uma tshirt por baixo.

 

Se fosse hoje, não teria comprado metade da roupa, muita dela já nem gosto, é o que dá ser impulsivo em relação a roupa e calçado.

 

Olhem para mim gasto bué dinheiro em roupa xou mexmo fishe

 

3047638305_09455e5025.jpg

 

BlackTrollFace.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

que piadola

 

+ de 2000€ de piada. Sem incluir o dinheiro das graçolas.

 

___

 

Bem giras as botas.Das botas da Maria só não gosto dos 90º no calcanhar.As do Koper também são bem giras mãs nao gosto muito da cor.Se vir umas botas deste género e que goste compro sem qualquer tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

1004331-1.jpg

 

Comprei estes. Simples, mas perfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh johnni, são porreiras (fora o preço que é coise) mas isso agora caga-se tudo com a chuva e o catano.. :x

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei o mesmo. :mrgreen:

 

Estou a pensar comprar umas das adidas por 42 €. Depois posto foto. ^^

A onde?

 

Eu quero ver se compro uns Gazelle , so que o mais barato que vi foi 70 euros :facepalm:

Quantos mais barato melhor :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Vocês devem ter sorte então, é o terceiro par de Adidas que compro em três lojas diferentes. As primeiras custaram 85€, as segundas 80€ e estas 75€. Sempre que eu vou ver de ténis, e só vejo Adidas, andam sempre por este preço. Pelo menos os modelos que me interessam. Só se vocês mandam vir do Amazon, ou algo do género.

 

E eu gosto mesmo é de ténis brancos. Tenho uns pretos mas raramente os uso, gosto bastante de me ver com os brancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Btw, só mais uma coisa:

 

Não sei se sabem, mas dentro da marca Adidas há vários modelos, e esses modelos conseguem ser muito parecidos esteticamente, mas o preço bastante diferente. Há os Adidas samba, gazzele, vespa, classic, superstar etc etc. Os que comprei foram os superstar, e já agora, se fui assim tão "chulado", gostava que me mostrassem um site que não fosse de compras online, em que a diferença de preço seja assim tão significativa, que é para eu ficar convencido.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...