Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Hoje vi aquelas Mercurial que parecem de Leopardo a 46,99, de boa qualidade, na loja da Nike.

Compartilhar este post


Link para o post

Para campo ainda tou à espera que as finanças melhorem/arranje um par-time que me dê € mas se forem chuteiras de sintéctico/relva, tenho estas:

 

3263-9970-main-kaiser_5_liga-2.jpg

 

 

 

Kaiser <3 Melhores chuteiras que já tive na vida. Nunca apanhei tanta classe numas chuteiras...

Compartilhar este post


Link para o post

Mercurial > *.

As antigas talvez, estas novas são uma treta pegada. Mais especificamente as edições 1 e 2, daí em diante é só gimmick. As primeiras 2 edições sim foram das botas mais leves que tive, parecia que andava de meias.

Editado por f R e D

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez compre uma destas: ou as mercurial ou as predator...

nike-mercurial-sl-carbono-185-g.jpg adidas-predator-x-blue-scaret.jpg

Editado por nuno valente

Compartilhar este post


Link para o post

Que predator feias...

 

Se fosse a comprar alguma coisa em detrimendo das Kaiser tinham de ser estas:

 

adidas-predator-pulse-fg.gif

 

Classe pura e dura :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Que predator feias...

As predator que falo não são essas, são umas cinzentas e azuis :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Que predator feias...

 

Se fosse a comprar alguma coisa em detrimendo das Kaiser tinham de ser estas:

 

adidas-predator-pulse-fg.gif

 

Classe pura e dura :heart:

 

Adoro. Se tivesse jogado futebol, seriam as minhas chuteiras sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post

sprtSoccerAdidas_Predator_Accelerator_Cup-resized200.jpg

As melhores Predator de sempre...

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de umas sapatilhas. Estava a pensar numas da Timberland ou da Camel, pois o grande uso que lhes pretendo dar é para viajar e para algumas situações do trabalho, onde preciso de passar o dia em pé em armazéns e sempre vou mais confortável e apresentável do que de sapatilhas, lol.

 

Mas a maioria do que vi, têm uma sola muito alta. Algum conselho?

Compartilhar este post


Link para o post

Precisas de sapatilhas para ficares mais confortavel e apresentavel do que de sapatilhas?

 

 

Wait, wut?

Compartilhar este post


Link para o post

Precisas de sapatilhas para ficares mais confortavel e apresentavel do que de sapatilhas?

 

 

Wait, wut?

Sim, aquele género de sapatilha, tipo bota da camel ou timberland, ao invés das sapatilhas normais.

Compartilhar este post


Link para o post

Estes ténis:

 

z1.jpg

 

z2.jpg

 

z4.jpg

 

z5.jpg

 

São Converse All Star, nunca tive nenhuns e gosto desses.

 

Acham que valem a pena? São confortáveis?

 

feedback pleeease

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive uns iguais e só gostava de os usar com calções. :mrgreen:

Sim, são confortáveis, mas claro que há coisas mais confortáveis. Se comprares um modelo bastante apertado, arriscas-te seriamente a ganhar bolhas nos calcanhares.

Compartilhar este post


Link para o post

Já estive para comprar uns, eu aprovo a compra. :)

Compartilhar este post


Link para o post

São Converse All Star, nunca tive nenhuns e gosto desses.

 

Acham que valem a pena? São confortáveis?

 

feedback pleeease

 

Fdx, nem hesites. São muito bons e, se fores gajos de não saltar para uma poça sempre que a vês, podem muito bem servir para o Inverno também. Tenho umas star player :wink:

Editado por Hard Rock

Compartilhar este post


Link para o post

Ténis de pano + conforto = does not compute

 

Ah e as Merrel são tão, mas tão, mas tão feias. Parece que a desenhar os ténis mudaram de ideias 6 vezes e ficou tudo junto.

Compartilhar este post


Link para o post

tenho de ir a uma loja experimentar entao.

 

eh q no clubefashion.com estão a 40€

 

Ah, também tens conta? Eu também vi a promoção, mas neste momento prefiro guardar o dinheiro para outras coisas. Estive a ver e ando com excesso de calçado :/

Compartilhar este post


Link para o post

De chuteiras, tenho umas Nike Tiempo iguais às do David Luiz e Puyol para jogar nos jogos. Para treinar durante a semana, uso umas Adidas Adinova Pretas e umas Adidas Predator Absolute azuis.

De calçado diário, uso muita coisa que nem vou dizer... Ando a pensar nuns Merrell.

Compartilhar este post


Link para o post

De chuteiras, tenho umas Nike Tiempo iguais às do David Luiz e Puyol para jogar nos jogos. Para treinar durante a semana, uso umas Adidas Adinova Pretas e umas Adidas Predator Absolute azuis.

De calçado diário, uso muita coisa que nem vou dizer... Ando a pensar nuns Merrell.

:cachecol:

 

e tens também chuteiras iguais às do me vizinho que joga nos solteiros&casados fc

Compartilhar este post


Link para o post

Ténis de pano + conforto = does not compute

 

Ah e as Merrel são tão, mas tão, mas tão feias. Parece que a desenhar os ténis mudaram de ideias 6 vezes e ficou tudo junto.

Tenho umas sapatilhas da Nike de pano que são bem confortáveis não dá é para andar com elas no Inverno se não fico com os pés gelados.

 

Também tou a pensar mandar vir umas All Star do ClubeFashion tão a um bom preço.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...