Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu tenho umas adidas e não volto a cair no mesmo erro, ao final do treino ou jogo tenho os pés todos doridos.

 

Agora ou Nike ou And1 :confuso:

 

And1 usei uma vez num treino, porque tinha-me esquecido das minhas sapatilhas em casa. Claro que o facto da sapatilha já estar adaptada a outro pé, estraga tudo. Mas continuo a dizer que Nike é do melhor há. Então a colecção Overplay, aquilo nem parece sapatilha para desporto :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, Nike ou Adidas é igual.. Tenho é de me sentir bem com elas.. ESta foram as minhas ultimas 3 sapatilhas de jogo e não lhes tenho nada a apontar :carinhoso:

 

boost_blazer.jpg

kicks1203.jpg

12b6c65b-56d6-45e0-a94c-7880143e6771.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, Nike ou Adidas é igual.. Tenho é de me sentir bem com elas.. ESta foram as minhas ultimas 3 sapatilhas de jogo e não lhes tenho nada a apontar :carinhoso:

 

 

Gostei do pormenor das segundas "Mr.Big shot" :p

 

Não se enquadra no meu jogo, jogo a 4/5 raramente vou fora. :razz:

 

Vou continuar a minha busca por umas nike em principio, adidas esta mesmo fora de questão.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende do estilo de jogo da equipa, mas eu jogava a 4/5, e muitas vezes me via na linha de triplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende do estilo de jogo da equipa, mas eu jogava a 4/5, e muitas vezes me via na linha de triplo.

 

Sempre que apareço na linha de triplo o treinador, grita para passar a bola a quem sabe! :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre que apareço na linha de triplo o treinador, grita para passar a bola a quem sabe! :cadeirada:

 

trollface.jpg

 

Eu não me queixo dos meus treinadores. Mas a verdade é que um deles fazia jogadas bastante esquisitas, que resultavam.

Compartilhar este post


Link para o post

Em princípio lá mais para o verão vou comprar um destes dois na colecção platinum da footlocker:

 

lacoste-europa-trainer-white-navy-2660-1114_medium.jpg

 

Lacoste-Europa-Lace-Platinum-43-314311483904-zoom-1.jpg

 

O primeiro não é bem assim, é um modelo ligeiramente diferente, mais bonitos. Experimentei-os hoje e são lindos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Os segundos se não tivessem aquele crocodilo ali pendurado eram :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Em princípio lá mais para o verão vou comprar um destes dois na colecção platinum da footlocker:

 

]http://www.bertie.co.uk/menswear-1/footwear-13/lacoste-europa-trainer-white-navy-2660-1114_medium.jpg

 

http://www.foot-locker.co.uk/ns/common/images/products/Lacoste-Europa-Lace-Platinum-43/314311483904/Lacoste-Europa-Lace-Platinum-43-314311483904-zoom-1.jpg

 

O primeiro não é bem assim, é um modelo ligeiramente diferente, mais bonitos. Experimentei-os hoje e são lindos mesmo.

 

Gosto muito dos segundos

Compartilhar este post


Link para o post

Essas a 99€ e as 1ªas a 89€. Para Lacoste fiquei surpreendido com o preço.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

kgrhqnise2kvwnujcbnn4wb.jpg

 

 

Que acham? Pena que no ebay só encontro números enormes destas sapatilhas (com estas cores) :(

Editado por TOTILMAN

Compartilhar este post


Link para o post

Vais encomendar online ou há alguma loja que venda este modelo?

Encomendei-os ontem da Laredoute.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...