Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Vi umas Nike Paul Rodriguez, assim em vermelho sangue lindas na Ericeira Surf Shop. Nunca tinha visto Paul Rodriguez à venda, é muito porreiro.

 

Mas acho que continuo a preferir as Janoski.

Compartilhar este post


Link para o post

preciso de umas sapatilhas baixas estilo Vans para andar com calções

que recomendam?

Compartilhar este post


Link para o post

Para andar com calções só gosto mesmo de ver as Vans e há agora umas Adidas que também gosto de ver. Por acaso também ando a precisar de comprar umas.

 

Ando há uns dias a ver pela net e tenho namorado estas aqui: isto e isto.

 

Calçadas ficam mais ou menos assim e assim. Estou mais inclinado para as primeiras.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é vocês usam com calças chinos, assim beges e tal? Tirando o típico sapato de vela.

Compartilhar este post


Link para o post

Asics Onitsuka Tiger azuis que tenho, ficam bem. Também já usei com daquele género de Timberland e também ficam bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um par já roto e ando a ver para comprar outro. Estou bastante inclinado para este:

 

Lpe%20Cl-Forest01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Muito nice, Koper.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uns E Street e para usar com calções não há melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Essas do Koper :prayer:

 

Normalmente tem sempre bom gosto este dude.

 

Landry, acho que o símbolo demasiado grande a branco estragam esses ténis :/

Compartilhar este post


Link para o post

Pergunta para bingo: alguma vez compraram uns sapatos que quisessem trocar uns dias depois? Em caso positivo, tiveram sucesso?

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

tenho namorado

 

:mrgreen:

 

e qual é o preço normal de uns vans?

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, depende. Pela net arranjas vans mais baratos que podem ir desde os 30€ e tal ou menos, até aos 100€ quase. Esses que meti aí tens a 50€ na net

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, depende. Pela net arranjas vans mais baratos que podem ir desde os 30€ e tal ou menos, até aos 100€ quase. Esses que meti aí tens a 50€ na net

 

Encomendas por onde?

 

é de confiança?

Compartilhar este post


Link para o post

Procuro por sites que já conheço e vou vendo o que há: ebay, chemichal-records e o hardcloud. Este último agora tem 15% de desconto em todas as cenas e oferece os portes para toda a UE em compras acima de 50£

Compartilhar este post


Link para o post

separadores.gif

 

banner.jpg

 

Ténis Spartan HI WC Cinza/Castanho - PVP Loja €115,00 - 69,00 €

 

z1_280.jpg

z1_280.jpg

 

Tem muitos modelos em desconto: Ténis Alibi, Ténis Royal Low, Ténis DC Net Brancos, Ténis Spartan Lite, etc, etc,

 

Para aceder ao site http://www.clubefashion.com é necessário um convite para efectuarem o registo, para tal basta enviar-me uma mensagem com um endereço de email.

Editado por Manny

Compartilhar este post


Link para o post

puma-cabana-racer-ii-so392201-2-0.jpg

 

208892633.jpg

 

Compradas hoje por uns míseros 12.50€ cada par, no Outlet Mindelo :celebracao:

Editado por Wolfs

Compartilhar este post


Link para o post

puma-cabana-racer-ii-so392201-2-0.jpg

 

208892633.jpg

 

Compradas hoje por uns míseros 12.50€ cada par, no Outlet Mindelo :celebracao:

 

que pechincha,lindas

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...