Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Pessoal do Barreiro, naquela loja ao lado da C&A do fórum (Deichmann (?)), os ténis/sapatos de marca estão ao preço da chuva, fica a dica. E aquilo é de boa qualidade, não sei se é candonga, colecções antigas ou wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes dizer-me o preço (+/-)? É só para ter uma ideia.

ou é 70 ou 90, não me lembro bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Barreiro, naquela loja ao lado da C&A do fórum (Deichmann (?)), os ténis/sapatos de marca estão ao preço da chuva, fica a dica. E aquilo é de boa qualidade, não sei se é candonga, colecções antigas ou wtv.

O que há por lá de ténis? Marcas para ser mais específico.

E a que preços?

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes dizer-me o preço (+/-)? É só para ter uma ideia.

essas que postaste, em promoção, ele comprou-as a 60€ acho, mas o preço normal delas é entre 85-95€.

Compartilhar este post

Link para o post

E a que preços?

Nike, Puma, Fila e também acho que já vi por lá Adidas. Não contes é com modelos muito recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E a que preços?

As marcas desportivas, Adidas, Nikes e assim acho que há lá todas. o máximo que vi de preço foram 70/80 €

Depois também há lá merrell e timberland, acho

Nike, Puma, Fila e também acho que já vi por lá Adidas. Não contes é com modelos muito recentes.

Isso não me interessa por ai além, desde que fique bem

Compartilhar este post

Link para o post

ou é 70 ou 90, não me lembro bem.

essas que postaste, em promoção, ele comprou-as a 60€ acho, mas o preço normal delas é entre 85-95€.

Ainda é um bocado puxado, mas fazia o esforço. Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que venho a este tópico, a minha reação é a mesma. Assustar-me com as fotos que vocês metem :lol:/> :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao outlet em Mindelo, comprei umas sapatilhas da nike para jogar no sintético por 12.5€(calço 39, experimentei uma 38.5 tamanho junior e serviu perfeitamente). Comprei umas da asics por 28€(39, na asics consideram tamanho junior). É a sorte de calçar pouco, mas na nike, era tudo tamanhos grandes para homem, 43 para cima, e na nike é que estavam com grandes preços. A minha namorada comprou 2 pares da nike, umas a 20€ e outras a 30€. E sapatilhas muito bonitas, porque ela nem estava a precisar, mas ao preço que estavam, era de aproveitar. De roupa é que os preços não são grande coisa, mas ainda comprei umas calças na spaccio e ela comprou uma camisola na mango. Quem tiver oportunidade de passar lá no outlet, que aproveite enquanto ainda tem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

38.5? :lol:/>/>

Eu calço 39, mas as sapatilhas eram 38.5, experimentei naquela de ver se dava, e...dá para jogar com 2 pares de meias à vontade. Aquilo deve ser mais um 40 que um 38.5. Tenho umas 39 da adidas que se usar 2 pares de meias, já apertam. Neste caso, calhou bem calçar pouco, 12.5€ por umas sapatilhas que normalmente custam mais de 40€ :mrgreen:/>

Pé pequeno, é pé de jogador, não me imagino a chutar uma bola, calçando o 44 ou assim, acho que ia acertar mais no chão do que na bola :medinho:/>

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Pé de princesa :mrgreen:

Eu calço o 44 e de vez em quando apanho uns bons preços (pares únicos) 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Dunno. Na Kith NYC estão todos esgotados, não encontro em mais lado nenhum.

E essa é uma versão limitada.

A loja da Asics no Freeport não terá nenhum modelo desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Pé de princesa :mrgreen:/>/>

Eu calço o 44 e de vez em quando apanho uns bons preços (pares únicos) 8)/>/>

Pois, quem calça mais que 43 é que se consola nos saldos, e mesmo 43 também. É isso e quem veste XL. 44 tinha lá na nike em mindelo com fartura. E a promoção com que eles estão é 50% no preço mais baixo que tiver marcado, o normal era estar 60€ ou 40€, ou seja, ficam a 30 ou 20€

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, quem calça mais que 43 é que se consola nos saldos, e mesmo 43 também. É isso e quem veste XL. 44 tinha lá na nike em mindelo com fartura. E a promoção com que eles estão é 50% no preço mais baixo que tiver marcado, o normal era estar 60€ ou 40€, ou seja, ficam a 30 ou 20€

É verdade.

Podia vestir XL, mas fico-me pelo L :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu calço 39, mas as sapatilhas eram 38.5, experimentei naquela de ver se dava, e...dá para jogar com 2 pares de meias à vontade. Aquilo deve ser mais um 40 que um 38.5. Tenho umas 39 da adidas que se usar 2 pares de meias, já apertam. Neste caso, calhou bem calçar pouco, 12.5€ por umas sapatilhas que normalmente custam mais de 40€ :mrgreen:/>/>

Pé pequeno, é pé de jogador, não me imagino a chutar uma bola, calçando o 44 ou assim, acho que ia acertar mais no chão do que na bola :medinho:/>/>

pé de jogador lololol

Compartilhar este post

Link para o post

46 aqui, e em Portugal só agora é que arranjo alguma coisa do tipo de ténis que gosto. Antes era mandar vir sempre do UK :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a sola é feita de rolhas da herdade do esporão?

Compartilhar este post

Link para o post

de berlinde :p/>

mafioso como é, rapava os berlindes todos aos outros numa única jogada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...