Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

image1xxl.jpg

image1xxl.jpg

Estou namorando estes dois.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil encontrar, eu vi uma vez no el corte inglés e mais recentemente na foot locker.

Compartilhar este post

Link para o post

imo, não são bem assim ao vivo, mas depende muito da cor. a sola parece uma m*rda de papel ou o crl :lol: Mas gosto, são giras!

Koper, essa m*rda por acaso não se compra cá em Portugal, ou até mesmo pela net? que lindas <3

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem de 2/3 sites onde se possa comprar air max ( novas coleções e antigas) a bons preços e que sejam de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Adidas-ZX-700-M-Legend-Ind-Schwarz_b3.jpg

Comprei estes por 30.

Não são os meus preferidos, mas por 30 paus foi bom negócio

Já meto, no tablet não consigo

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Os segundos são lindos, já vi pessoal com isso mas nunca vi á venda.

Na FootLocker há disso, como o Landry disse. Mas devem ser mais caros.

Koper, essa m*rda por acaso não se compra cá em Portugal, ou até mesmo pela net? que lindas <3

Pá, deve haver pela net. Eu já vi pela loja 'Bronx', mas em pretos a mais de 100€. Mas se quiseres procurar pela net, o modelo é "Vans OTW Prelow".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uns "normais", mas esses seduzem-me porque são mais versáteis, o facto de ter sola de corrida seduz-me por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer algumas lojas onde possa encontrar sapatos Fred Perry na zona de Lisboa/Cascais/Estoril/Sintra/Torres Vedras?

Tenho andado à procura deste modelo abaixo, mas não o encontro em lado nenhum :/

Desde já obrigado

img_220135891_1387365523_pbig.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer algumas lojas onde possa encontrar sapatos Fred Perry na zona de Lisboa/Cascais/Estoril/Sintra/Torres Vedras?

Tenho andado à procura deste modelo abaixo, mas não o encontro em lado nenhum :/

Desde já obrigado

Devias levar isso como uma coisa positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias levar isso como uma coisa positiva.

Sendo que os quero comprar, fica um pouco chata a situação :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não desgosto. No Cascais Shopping há várias sapatarias que vendem Fred Perry, assim de repente não me perguntes é quais são as lojas, que não sei o nome. Mas 100% de certeza que há algures por lá Fred Perry, já lá vi diversas vezes. A única que sei que tem mesmo, é a The Athletes Foot.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Também não desgosto. No Cascais Shopping há várias sapatarias que vendem Fred Perry, assim de repente não me perguntes é quais são as lojas, que não sei o nome. Mas 100% de certeza que há algures por lá Fred Perry, já lá vi diversas vezes. A única que sei que tem mesmo, é a The Athletes Foot.

Estive lá no outro dia e não encontrei praticamente nada, vi um ou outro modelo, mas não estava dentro deste estilo, a ver se passo la novamente para ver novamente, com mais atenção ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...