Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

É repetitivo dizer isto, mas vê na ASOS. Se quiseres loja física, tens a Seaside que são baratos.

É difícil dizer porque não sei o género que preferes.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

No Aliexpress não fazem envio à cobrança pois nao ?

Não, apenas VISA, Mastercard, Paypal, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda m*rda não confio nada nestas coisas.

Visa da pa fazer com o MBnet ?

Desculpa la tanta pergunta mas raramente compro pela net e quando compro e a cobrança

Compartilhar este post

Link para o post

A proteção do cliente na Aliexpress normalmente funciona bem, do que sei. Ainda não tive de a usar.

Se escolheres bem, pelo feedback, os vendedores, é difícil haver problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As sapatilhas são engraçadas, mas com essa cor não+ gosto.E também não sei se está tão na moda quanto isso, não costumo ver por aí pessoal com padrão tropa sem ser no quartel. Mas gostos são gostas, e o que importa é que te sintas bem :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo oh whatever. Tu ainda compras cassetes de música, tipo ... :lol:

São as pressões do mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda m*rda não confio nada nestas coisas.

Visa da pa fazer com o MBnet ?

Desculpa la tanta pergunta mas raramente compro pela net e quando compro e a cobrança

sim dá. eu próprio pago com MBNET :)

As sapatilhas são engraçadas, mas com essa cor não+ gosto.E também não sei se está tão na moda quanto isso, não costumo ver por aí pessoal com padrão tropa sem ser no quartel. Mas gostos são gostas, e o que importa é que te sintas bem :fixe:

Exato mas acho que as sapatilhas combinadas com uma boa indumentária ficam bastante bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Alguém sabe como é que faço trocas de sapatilhas na pull? É que encomendei umas de lá e não reparei que já tinha umas da cor semelhante :lol: e gostava de saber como se faz? tenho de devolver e pedir reembolso e só depois encomendar ou posso fazer a troca directamente?

Compartilhar este post

Link para o post

QSNpwUJ.png?1

:heart:

Ia comprar uns da Fred Perry mas já só havia 44 :doubt:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a aliexpress é de confiança e quanto tempo demora a chegar o artigo?

Compartilhar este post

Link para o post

é de confiança. E os artigos depende do fornecedor. Mas todos eles têm o tempo estimado das cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já mandou vir algum telemóvel ou tablet por lá??

É que pelo que parece tem uns bem porreiros...

Obrigado Phil

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

até agora não tenho razões de queixa. ainda hoje recebi um mail a dizer que a proteção do comprador ia acabar e eu ainda não recebi o produto, mandei um mail ao comerciante e ele estendeu o tempo em mais 20 dias, senão fizesse isso, entrava em disputa e ganhava porque eles através do tracking number vêem se o comprador está a mentir ou não.

tempo é muito relativo, mas normalmente vindo da China pode demorar 3 semans/1 mês à vontade. Também já comprei lá uma bateria portátil a pensar que vinha da China e afinal veio da Holanda, numa semana estava cá :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb recebi hoje esse email e curiosamente quando cheguei a casa tinha uma carta dos correios para ir levantar uma encomenda, é a da Aliexpress. Foi a primeira compra, demorou 1 mesito.

Compartilhar este post

Link para o post

se parar na alfândega, o que nunca me aconteceu no aliexpress, os gajos devolvem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

se parar na alfândega, o que nunca me aconteceu no aliexpress, os gajos devolvem dinheiro.

eu por acaso já mandei vir algumas coisas do site e nunca me parou exceto anteontem quando estava a fazer a vistoria aos tracking numbers e um par de sapatilhas que encomendei diz lá "Para apresentação à alfandega"... Ou seja provavelmente vou receber uma carta para enviar o comprovativo de pagamento e muito provavelmente vou pagar taxas não?

E se parar na alfandega eles devolvem o dinheiro? como assim? tenho ideia que não.

Noutro caso, recebi hoje mais um par de sapatilhas, Nike Running, para oferecer à minha namorada que está em Desporto.

x5Gm3eX.png

y8Lb3Lh.png

UlPl16a.png

xa9c4xY.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso já mandei vir algumas coisas do site e nunca me parou exceto anteontem quando estava a fazer a vistoria aos tracking numbers e um par de sapatilhas que encomendei diz lá "Para apresentação à alfandega"... Ou seja provavelmente vou receber uma carta para enviar o comprovativo de pagamento e muito provavelmente vou pagar taxas não?

E se parar na alfandega eles devolvem o dinheiro? como assim? tenho ideia que não.

Noutro caso, recebi hoje mais um par de sapatilhas, Nike Running, para oferecer à minha namorada que está em Desporto.

x5Gm3eX.png

y8Lb3Lh.png

UlPl16a.png

xa9c4xY.png

Vais provavelmente receber uma carta dos advogados da marca a dizer que te vão destruir as cenas. És reembolsado porque não recebeste o que pagaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais provavelmente receber uma carta dos advogados da marca a dizer que te vão destruir as cenas. És reembolsado porque não recebeste o que pagaste.

ahah a sério? tanta coisa por causa de um parzinho?

e lá no site, basta abrir disputa a dizer que não recebi os bens e dizer que ficaram retidos na alfandega que eles devolvem o $$?

Compartilhar este post

Link para o post

ahah a sério? tanta coisa por causa de um parzinho?

e lá no site, basta abrir disputa a dizer que não recebi os bens e dizer que ficaram retidos na alfandega que eles devolvem o $$?

eu recebi por causa dum tshirt da Nike :lol: Mas é cagativo, não passa nada ;)

Passando aquela garantia dos dias do vendedor podes reclamar, Fala com o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu recebi por causa dum tshirt da Nike :lol: Mas é cagativo, não passa nada ;)

Passando aquela garantia dos dias do vendedor podes reclamar, Fala com o gajo.

fogo xD

mas então convém deixar passar os dias de garantia ou falo já com o vendedor? é que a garantia só acaba daqui a 25 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...