Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Alguma coisa contra os meus pés?? Ainda não as levei a passear por Lisboa por isso estão impecáveis. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encomendar umas roshe no Aliexpress. Epá mas eu não recebo os mails de forma imediata.. Não recebi nenhum mail a confirmar a order, é normal? Depois, a morada que coloquei é um pouco complexa, porque não tem andar, tem número de sala, é tranquilo? Agora diz lá que tenho direito a protecção se não receber em 39 dias, mas não refere se são dias úteis ou qualquer dia. Ah e nunca me pediram para confirmar a conta, crl :lol:

Eu estou tão confuso, algumas luzes? :lol:

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encomendar umas roshe no Aliexpress. Epá mas eu não recebo os mails de forma imediata.. Não recebi nenhum mail a confirmar a order, é normal? Depois, a morada que coloquei é um pouco complexa, porque não tem andar, tem número de sala, é tranquilo? Agora diz lá que tenho direito a protecção se não receber em 39 dias, mas não refere se são dias úteis ou qualquer dia. Ah e nunca me pediram para confirmar a conta, crl :lol:

Eu estou tão confuso, algumas luzes? :lol:

é, acho que só recebi uns quantos dias depois de fazer a encomenda. estão a confirmar o pagamento, depois é que enviam. se deste o teu número de telemóvel acho que é tranquilo. se não derem com a morada, ligam-te.

isso vai chegar antes dos 39 dias (dias totais, creio), mas se não chegar deves receber um mail a perguntar se queres aumentar esse prazo de protecção e receber a encomenda ou se queres refund. nunca me aconteceu mas presumo que seja assim que é feito.

também não me pediram para confirmar nada.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

é, acho que só recebi uns quantos dias depois de fazer a encomenda. estão a confirmar o pagamento, depois é que enviam. se deste o teu número de telemóvel acho que é tranquilo. se não derem com a morada, ligam-te.

isso vai chegar antes dos 39 dias (dias totais, creio), mas se não chegar deves receber um mail a perguntar se queres aumentar esse prazo de protecção e receber a encomenda ou se queres refund. nunca me aconteceu mas presumo que seja assim que é feito.

também não me pediram para confirmar nada.

grande! qd chegar logo deixo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem que se confirmar a conta.

Os dias são dias normais, não conta como dias úteis. Essa proteção serve para o caso de não receberes o artigo dentro desse prazo, tens sempre uma proteção que te ajuda.

O mail de confirmação da encomenda só recebes quando o chinoca te aceitar o pagamento :mrgreen:

A morada tens que meter a que dás naturalmente quando é preciso para alguma coisa. Nunca te esqueças do código postal + localidade + Portugal por baixo.

E Taj, quando ultrapassa o total dos 39 dias, isso é susceptível e depende de vendedor para vendedor. Uns não se chateiam e fazem logo o full refund, outros, são boizinhos, aumentam o prazo, ou seja, a esses 39 aumentam mais 15 dias.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja mais habituado pode arranjar um link para essas Rosh? Refiro-me a um vendedor seguro no Aliexpress.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A morada tens que meter a que dás naturalmente quando é preciso para alguma coisa. Nunca te esqueças do código postal + localidade + Portugal por baixo.

mas a morada é tipo numa zona industrial pq ta sempre gente no escritório para receber as coisas, e tive que mter tipo andar 1231; sala 400. espero q nao haja stress

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, vocês recebem aí correspondências/etc, portanto, é só indicar a morada normalmente, o mais completa possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo patrocinador da Casa dos Segredos.

Compartilhar este post

Link para o post

adidas-foot-locker-zx-flux-and-veritas-camo.jpg

Os meus novos meninos :heart:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacanos. Onde compraste ?

Foot Locker, Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.prodirect...p=87432&cur=eur

Esse site é de confiança?

Ou conhecem outro sitio que tenha essas sapatilhas à venda?

É, quer dizer mandei vir umas do prodirect-soccer e chegaram bem.

Tou a pensar em comprar estas

O que acham? confuso.gif

Eu não gosto. Não faz o meu género.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham? :confuso:

o modelo é porreiro, a combinação de cores é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.hungabulunga.es/2380-thickbox/zapatilla-adidas-g98085.jpg

O que acham? :confuso:

Tambem não gosto da combinação.

Tenho umas idênticas mas com as listas brancas, um azul mais forte e a dizer "adidas" em vermelho atrás e são muito porreiras, embora prefire andar mais de sapatos/botas, ficam muito bem num estilo mais alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ver ténis na secção de criança? Essas combinações de cores meu deus.

Ou és deveras francês? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...