Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Jota, essas quer-me parecer que estavam na loja há mais de 10 anos porque estavam mesmo nos fundos e tinham pó por cima. Se fores ao google e meteres converse skidgrip vês que não te aparece grande coisa mas é uma questão de tentares, ambos vivemos em fins de mundo, vê nas lojas velhas. :mrgreen: Mas sim existe em preto e outras cores. As vermelhas são mesmo bonitas. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Jota, essas quer-me parecer que estavam na loja há mais de 10 anos porque estavam mesmo nos fundos e tinham pó por cima. Se fores ao google e meteres converse skidgrip vês que não te aparece grande coisa mas é uma questão de tentares, ambos vivemos em fins de mundo, vê nas lojas velhas. :mrgreen:

 

ei.. escusas de atacares assim.. só perguntei por umas sapatilhas

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Mashahiro

Eish oh rita,agora sou um invejoso,porque por acaso queria umas ou branco ou preto :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Eish oh rita,agora sou um invejoso,porque por acaso queria umas ou branco ou preto :cry:

Eish!

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Mashahiro
Eish!

 

invejosa

Compartilhar este post


Link para o post

O pessoal daqui anda todo azeiteiro, com sapatilhas com 50 cores e aquelas linguas (ou como lhe queiram chamar :mrgreen: ) até ao joelho.

 

jpamvb.jpg

 

<3

Compartilhar este post


Link para o post
osiris-fall-2009-collection.jpg

Vi na station (montijo) a 112 € e gostei bastante, acham que deva comprar?

 

mas é mesmo para usares na rua ou para o lulz?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...