Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Agora pelo natal vou comprar umas sapatilhas novas, e queria que me dessem umas sugestões:

 

Gosto de um estilo mais para o clássico, sem muito folcror, por isso nada de DC'S, e isso, mas virado para Addidas, Nike, Gola, etc...

 

Agradeço a quem me ajudar :wink:

 

Tens as Asics, que são bastante bonitas.

 

Mas vale mais ires ver a lojas, tipo Athlete's Foot (têm muito bonitas) e a SportZone,

Compartilhar este post


Link para o post
Jogas nos Juniores A do Diogo Cão? :lol: Com sorte ainda jogas contra o teu CAAS não?

Só ando lá a fazer uns treininhos, não há tempo pra mais :mrgreen:

A sério, a sério é na equipa da faculdade :p

Compartilhar este post


Link para o post

=/

Desde qu vi umas lindas na Sportzone por 45 que nao quero dar mais de 60 por umas Merrell.

Compartilhar este post


Link para o post
=/

Desde qu vi umas lindas na Sportzone por 45 que nao quero dar mais de 60 por umas Merrell.

eu antes de comprar fui mesmo à loja da merrel, no vasco da gama, e havia a 50/60€ mas só havia numeros do tipo 38 ate ao 40 ou então o 48/49 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
É assim que ficas a perceber poruqe há tantas pessoas a dizer que são feias as sapatilhas ;)

Poruque sabe bem!

 

Saudades.

Compartilhar este post


Link para o post
Comprei-as não só para treinar, mas para andar no dia-a-dia!

 

Andar com isso na rua não :| Fica tão mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Se fores um gajo alto e assim pro forte nem fica mal

 

:basofe:

e se tiver um brinco e usar um cap na parte superior da cabeça fica perfeito <3

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje, entrevista de trabalho numa Atlethes Foot, vamos lá ver se consigo uns sapatos de borla todos os meses. =P

Compartilhar este post


Link para o post

Para juntar á play 3 e o fifa10 como prenda de natal, ainda vou receber estes meninos

 

image_2767_232_200.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Para juntar á play 3 e o fifa10 como prenda de natal, ainda vou receber estes meninos

 

image_2767_232_200.jpg

Portaste-te assim tão mal?

Compartilhar este post


Link para o post
calçar um Smurf com atacadores deve ser giro.

Deve haver alguma panca do pessoal de Guimarães pelo azul.

 

 

 

Não tinha nada para fazer hoje então fui comprar umas sapatilhas.

919545-p-MULTIVIEW.jpg

8521-919545-1.jpg

8521-919545-2.jpg

8521-919545-3.jpg

8521-919545-4.jpg

8521-919545-5.jpg

8521-919545-6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...