Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

O problema desses sapatilhas, é poderem não combinar com todo o tipo de roupa. Mas nada como ter uns de cada cor.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema desses sapatilhas, é poderem não combinar com todo o tipo de roupa. Mas nada como ter uns de cada cor.

 

Fake!

 

Fica bem com tudo, comprei aquela cor a pensar que não dava com nada e até agora ficou sempre bem

Compartilhar este post


Link para o post

Fake!

 

Fica bem com tudo, comprei aquela cor a pensar que não dava com nada e até agora ficou sempre bem

Daltónico!

Compartilhar este post


Link para o post

Não me importo se meio mundo tem. Ainda estive indeciso entre estes, mas fica para a próxima compra.

 

:lol:

 

São precisamente dessa cor que agora quero comprar, já que os meus verdes estão com dois buracos à frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Daltónico!

 

:calduco:

 

Vans são bem bonitos., agora uso esses vermelhos e uns all star azul petróleo

Compartilhar este post


Link para o post

Esta nova colecção da WeSC está mesmo :prayer:

 

Alguém sabe mais ou menos quanto devem custar uns ténis/sapatilhas lá?

Compartilhar este post


Link para o post

Sou só eu que quando tenho ténis e afins novos fico com os calcanhares todos fudidos?

Compartilhar este post


Link para o post

Sou só eu que quando tenho ténis e afins novos fico com os calcanhares todos fudidos?

 

Não, mas depende dos ténis, costumo pôr pensos

Editado por xicantonio

Compartilhar este post


Link para o post

Não, mas depende dos ténis, costumo pôr pensos

dois pares meias + pensos e siga marinha.

Compartilhar este post


Link para o post

dois pares meias + pensos e siga marinha.

 

Com os Vans e os All Star comigo não dava dois pares de meias porque só os posso usar com meias finas, só fico com ferida quando uso meias grossas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.novoidplus.com/shop/images/vans-106-vulcanized-biking-red-4.jpg[/img

http://www.8five2.com/news/wp-content/uploads/2011/01/Vans_OldSkoolRed.jpg[/img

 

como as minhas Authentic vermelhas estão em fim de vida, deverei comprar um desses dois.Com preferência para os primeiros, porque já tenho dois pares do mesmo modelo e são mesmo muito confortáveis :)

As segundas sao mais confortaveis e robustas, mas nessa cor sao feias.

As primeiras sao suede ou normais? Bem nice a cor.

:lol:

 

São precisamente dessa cor que agora quero comprar, já que os meus verdes estão com dois buracos à frente.

Sabes. Tb tenho as minhas verdes tds f*didas lol

 

Sou só eu que quando tenho ténis e afins novos fico com os calcanhares todos fudidos?

Man up lol

Duas meias e terrivel, qnt muito metes um penso em ultimo caso. E tb me acontece a mim claro

Compartilhar este post


Link para o post

Com os Vans e os All Star comigo não dava dois pares de meias porque só os posso usar com meias finas, só fico com ferida quando uso meias grossas :mrgreen:

sim sim, com aqueles de verão também só uso um par das finas, se não usar nada é bolhas/carne viva na certa. mas já tive outras e conseguia usar na boa, depende dos modelos. tenho outras vans 'normais' em que a parte de trás já está toda comida, tenho mesmo de usar dois pares.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

As segundas sao mais confortaveis e robustas, mas nessa cor sao feias.

As primeiras sao suede ou normais? Bem nice a cor.

 

são suede na parte da frente, depois é tecido, joe.

também gosto mais da cor dos Old Skool, mas experimentei-os e achei que os 106 são realmente mais confortáveis, talvez por tb estar habituado aos 106 e andar com eles diariamente, mas a verdade é que gosto mais :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...