Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

 

 

 

 

Já tinhas visto destes? :mrgreen:

Só gosto dos primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post

os meus custaram 110€ e vieram com um produto de limpeza, duram ha 2 anos e ainda tão ssbem

Os meus timberland custaram acho que 170 ou 150 e tive de comprar em separado 1 produto de limpeza que custou +11 euros :angry:

 

 

 

Tenho de lá ir buscar isto.

Devem-se é sujar facilmente :s Ainda por cima ando de mota e aquilo é capaz de cair óleo em cima dos sapatos :cadeirada:

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho que ver se arranjo outros Asics um dia destes. São claramente os ténis mais funcionais e confortáveis que já calcei, calce o que calçar.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho que ver se arranjo outros Asics um dia destes. São claramente os ténis mais funcionais e confortáveis que já calcei, calce o que calçar.

True. Já vou para o quarto par.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe onde é que estes ténis estão à venda na margem sul ou lisboa? E o preço já agora.

 

Na Station do Forum Montijo encontrei la uns todos pretos, eles não sabem se vão receber mais, amanha passo por lá

Compartilhar este post


Link para o post

Na Station do Forum Montijo encontrei la uns todos pretos, eles não sabem se vão receber mais, amanha passo por lá

Obrigado, depois diz-me, mas em principio passo la ver o qeq têm na quarta ou assim.

Compartilhar este post


Link para o post

sujam-se facilmente!!!!!!

 

tens de ter mais cuidado isso é verdade, mas a vantagem das sapatilhas brancas é que combinam bem com qualquer roupa

Compartilhar este post


Link para o post

Já tenho umas pretas, cria umas brancas agora mais para o verão. E estas são mesmo levezinhas :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Já tenho umas pretas, cria umas brancas agora mais para o verão. E estas são mesmo levezinhas :carinhoso:

 

Nunca pensei nisso, tbh, mas até pode ser que seja bom a criar estas m*rda. Tenho de ver se arranjo tutoriais aí nas internets.

Compartilhar este post


Link para o post

lol :estrelas: que erro ridículo :lol:

Editado por Ace

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, depois diz-me, mas em principio passo la ver o qeq têm na quarta ou assim.

 

Ontem estive a trabalhar e passei lá pela Station, ainda so tinham o modelo em preto e segundo a rapariga nao deviam chegar mais.

 

Acabei por ir hoje a Lisboa comprar os Janoski cremes que colocaram por ai, comprei na samidi (acho que é este o nome) aquilo fica mesmo na rua Augusta umas ruas abaixo do elevador de santa justa

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...