Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Também tive uns. uma vez, quando estava na terrinha deixei os ténis à porta, da parte de fora.quando acordei no dia seguinte faltava lá um, foi encontrado mais tarde todo roto, tinha sido um cão que o tinha levado, fiquei com tantas saudades daqueles ténis :doubt:

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, se souberem de algum sítio que esteja a vender Nike Cortez avisem ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Novidades sobre Janoskis em Portugal?

 

Quando cá chegam?

Lojas?

Estimativa de preço?

 

Ninguem têm infos? queria uns agora para quando vier o verão

 

Se não encontrar lá vai ter de ser uns vans do genero que o kelninohpt meteu ai

Compartilhar este post


Link para o post

Chegaram hoje :heart:

Lindas :heart:

 

Tenho umas assim mas com as cores ao contrário.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Para os fãs de Janoski, já existe uma loja que vende o modelo em Lisboa. E só vendem este modelo ( primeiro modelo, em castanho e azul ). Mas disseram-me que estava previsto chegarem mais para breve.

 

nike-sb-stefan-janoski-mid-spring-2012-lineup-00.jpg

 

Quanto à loja, fica na Baixa-Chiado, e se quiserem experimentar ou comprar os Janoski procurem-na como eu fiz :mrgreen:

Editado por Tacticool

Compartilhar este post


Link para o post

Para os fãs de Janoski, já existe uma loja que vende o modelo em Lisboa. E só vendem este modelo ( primeiro modelo, em castanho e azul ). Mas disseram-me que estava previsto chegarem mais para breve.

 

nike-sb-stefan-janoski-mid-spring-2012-lineup-00.jpg

 

Quanto à loja, fica na Baixa-Chiado, e se quiserem experimentar ou comprar os Janoski procurem-na como eu fiz :mrgreen:

 

Nice, obrigado,

 

quando tiver um tempinho dou um salto a esse lado do rio para experimenta-los

Compartilhar este post


Link para o post

Convém dizeres qual é a loja... A baixa é grande...

Compartilhar este post


Link para o post

Convém dizeres qual é a loja... A baixa é grande...

!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sei o nome da loja, e descobri os tenis mesmo por acaso, ia a passar apressado por uma daquelas ruas perpendiculares à rua do ouro, olhei para uma montra e vi os tenis.

Compartilhar este post


Link para o post

E esses, creio, são os Janoski Mid.

No me gusta.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim era assim:

 

nike-sb-zoom-stefan-janoski-green-sail-2.jpg

 

linha-nike-zoom-stefan-janoski.jpg

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também gosto dessas mas creio que esses modelos já são antigos, portanto se nem os novos encontras cá esses ainda devem ser mais difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim era assim:

Gosto das primeiras. O símbolo da nike das segundas é esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...