Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Como se tu percebesses alguma coisa disto. :finga:

ficavas melhor com umas nike coloridas personalizadas com o david guetta

Compartilhar este post


Link para o post

ficavas melhor com umas nike coloridas personalizadas com o david guetta

 

Ainda azia por se dizer que Guetta é m*rda? Ahaha :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda azia por se dizer que Guetta é m*rda? Ahaha :biggrin:

nunca foi azia, foi mais não compreender porque é que achavam isso

 

anyway as tuas sapatilhas são como poolside, uma m*rda :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho quase a certeza que vi uns iguais no El Corte Ingles quando lá fui esta semana, sem certezas.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho quase a certeza que vi uns iguais no El Corte Ingles quando lá fui esta semana, sem certezas.

 

ok obrigado se alguém souber de outro sitio que diga sff

 

alguém me aconselha uns tenis que haja a venda em lisboa do género janoski??

Editado por brun0 SLB

Compartilhar este post


Link para o post

Preço disso?

comprei hoje a 45€ na ericeira surf shop, no vasco da gama.

Compartilhar este post


Link para o post

São giritas e simples mas não são nada de especial a nivel de estética.

Compartilhar este post


Link para o post

São giritas e simples mas não são nada de especial a nivel de estética.

 

 

misc-seriously-l.png

Compartilhar este post


Link para o post

era mais o lindos que devia estar a negrito

 

 

nem por isso, uma coisa é simples é...GUESS WHAT? SIMPLES, logo não tem uma estética por aí além.

Compartilhar este post


Link para o post

A partir do momento em que experimentei umas vans nunca mais quis outra coisa :heart: As minhas tilhas são todas vans, mudam é as cores :mrgreen:

 

Estas nesta cor (preto) e em vermelho.

vansoldschoolblk.jpg

 

E das Era tenho assim e em vez de cinzento verde escuro.

vans-era-two-tone-ca-6.jpg

 

Só as duas Era é que estão aceitáveis para andar, as outras é para a javardice.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...