Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Como uma data de azeiteiros estraga logo uma boa peça de roupa.

Essas botas da timberland são das melhores botas que se podem encontrar no mercado.

O preço delas não existe só porque sim. Por algum motivo já existem há mais de 15 anos.

E vaisse á America e são as botas de eleição para trabalhar, caça, mato, etc.

 

Só porque ha uns quantos azeitolas que se lembram de as usar desapertadas, ou com as calças para dentro, ou dobradas e tau, levam logo o rotulo fddo.

 

Tomara as Mélreis..

Compartilhar este post


Link para o post

Nike Janoski. Há disso aqui em Portugal na zona de Lisboa?

Junta-te ao clube. :lol: Janoski por cá acho que é mesmo só uma miragem...

Compartilhar este post


Link para o post

Kraatos, são porreiros. Da puma até que gostava de ter uns Suede, assim num azul ou verde para o verão :)

 

Junta-te ao clube. :lol: Janoski por cá acho que é mesmo só uma miragem...

 

Podes crer... Eu ainda vou namorando os modelos no amazon mas tenho sempre medo de os mandar vir por causa do número.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Kraatos, são porreiros. Da puma até que gostava de ter uns Suede, assim num azul ou verde para o verão :)

 

 

 

Podes crer... Eu ainda vou namorando os modelos no amazon mas tenho sempre medo de os mandar vir por causa do número.

 

Eu ontem vi muitos Pumas Suede, mas só havia cores fatelas, já devem ter ido todos com os saldos :(. Mas depois vi estes e como saiu barato aproveitei.

 

Para mim o pior de alguns Pumas Suede, é o tecido poder gastar-se facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Os janoski são iguaizinhos aos vans, apenas têm o símbolo da nike e aquele picotado à frente 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Os janoski são iguaizinhos aos vans, apenas têm o símbolo da nike e aquele picotado à frente 8)

 

E custam o dobro do preço :lol: por isso é que ainda não encomendei nenhuns.

Compartilhar este post


Link para o post

banner.jpg

 

- Puma Urban Mobility by Hussein Chalayan

- Puma by Alexander McQueen

- Puma by Rudolf Dassler

- Puma by Mihara

 

60% Desconto

 

Quem quiser convite envie-me uma mensagem com um endereço de email.

 

Termina em 5 dias e 8 horas.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post


Link para o post

eu usei esses ténis há 500 anos. Ainda existe disso à venda?

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda tenho uns assim, um pouco em maus estado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, além dos Nike Janoski também ando fisgado nestes:

 

http://www.nike.com/nikeos/p/sportswear/en_US/commerce/men?hf=10002^12001^4294961622^4294965496^4294965514^4294967157&p=PWP&t=Men%27s%20Cortez%20Shoes&ll=en_US&ct=US

 

São um modelo clássico da Nike, quando sairam, na altura, foram apresentados como os ténis de performance mais avançados tecnologicamente mas acabaram por ser tornar um icone da moda nos Estados Unidos. Gostava imenso de ter uns em preto ou cinzento.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...