Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

amanhã estão rotos :lol:

 

Claro que não duram muito, dá-me para aí para uns bons meses. Mas por 10€ não espero que durem 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje comprei umas Skechers, não conhecia esta marca, são confortáveis e parecem durar.

 

 

quem é que não se lembra disto ?

 

 

Skechers_Christina_Aguilera_cop.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que posso comprar umas botas porreiras ou uns ténis mais de inverno para usar com calças de ganga? Não queria assim nada estilo Merrel.

Compartilhar este post


Link para o post

True, nunca irei falar de Sketchers sem pensar na Aguilera. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que posso comprar umas botas porreiras ou uns ténis mais de inverno para usar com calças de ganga? Não queria assim nada estilo Merrel.

 

 

decathlon, sport zone.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje comprei umas Timberland a 58€, sendo que o preço anterior era 130 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E o machado?

 

Não tem nada de parecido.

 

Children-s-Timberland-Boot.jpg

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

A mim é que não me apanhavam a usar essa m*rda :lol:

Same

Compartilhar este post


Link para o post

Não há botas mais foleiras do que essas últimas timberland que postei, já as outras que meti na última página são lindas.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, as mais escuras não têm mal nenhum.

 

A não ser que vás usar as calças por dentro disso e uma camisola branca de cavas ...

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, as mais escuras não têm mal nenhum.

 

A não ser que vás usar as calças por dentro disso e uma camisola branca de cavas ...

Tão true e tão visto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, as mais escuras não têm mal nenhum.

 

A não ser que vás usar as calças por dentro disso e uma camisola branca de cavas ...

 

Só faltava mesmo um casaco enorme de malha, de preferência um tamanho ou dois acima do teu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu encontrasse uma foto das minhas até postava aqui, são tipo sapato, mas todas pretas, não n são timberland.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem é que tenha nada de mal. É só caro, toda a gente usa, e eu particularmente não me vejo a usar esse tipo de sapato, provavelmente nem me sentia bem a andar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post

estas últimas que postaram não gosto muito, embora já tenha usado há uns 3 anos atrás. Mas que postaram antes estavam bonitas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...