Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Aquela marca Habitat é porreira?

 

l132999.png

 

Comprei umas parecidas a estas, custaram boas massas, e ao fim de tipo 6/7 meses deram o berro. Rebentou a parte da "plataforma" dos atacadores e a sapatilha e rompeu também outra parte da sapatilha, tipo dos dedos. Não volto a comprar tão cedo, a menos que estejam a preço de saldos fds

Compartilhar este post


Link para o post

tenho umas exactamente iguais e estão impecáveis. Não são bota são mesmo sapatilha mas estão nos trincos ainda. E muito confortáveis, aconselho

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estas hoje, na adidas do NorteShopping:

 

semttuloaqd.png

 

Lindos.

Compartilhar este post


Link para o post

tenho umas exactamente iguais e estão impecáveis. Não são bota são mesmo sapatilha mas estão nos trincos ainda. E muito confortáveis, aconselho

 

Iguais às minhas? Se sim, elas confortáveis são, mas romperam-se rápido, até de lado :/ E tenho amigos que também já tiveram má experiência com a marca.

Compartilhar este post


Link para o post

Iguais às minhas? Se sim, elas confortáveis são, mas romperam-se rápido, até de lado :/ E tenho amigos que também já tiveram má experiência com a marca.

são exactamente iguais, só que em em sapatilha. E estão boas ainda. Mas os meus pés também tem aquele requinte :mrgreen:

Editado por Nume

Compartilhar este post


Link para o post

banner.jpg

 

homem_o.jpgsenhora_o.jpg

 

http://www.clubefashion.com

 

Todos os ténis bota a 24,75€ 59,00€

Quem quiser um convite para aceder ao site basta enviar-me uma mensagem com um endereço de email.

Editado por Manny

Compartilhar este post


Link para o post

Em que loja e por quanto?

A loja tem no post, e por 37€ estavam a 70€

Compartilhar este post


Link para o post

A loja tem no post, e por 37€ estavam a 70€

Li Adidas mas pensei algo do genero "comprei estas adidas no..." LOL.

 

Tass bem! Baratinhas e bem fixes. Por acaso preciso de algo assim para trabalhar. Mas talvez opte pelos Kanadia ainda tenho que ver.

Compartilhar este post


Link para o post

a sério que alguém consegue gostar das segundas sapatilhas? lol

Compartilhar este post


Link para o post

Tão a vender por menos -50€? Porra.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que no Porto encontro botas ou sapatilhas de caminhada sem ser aquelas cheias de plásticos e pormenores de cores berrantes da Merrel? Procurava marcas tipo Columbia, north face, etc.

Compartilhar este post


Link para o post

http://i2.avlws.com/891/l132999.png

 

Comprei umas parecidas a estas, custaram boas massas, e ao fim de tipo 6/7 meses deram o berro. Rebentou a parte da "plataforma" dos atacadores e a sapatilha e rompeu também outra parte da sapatilha, tipo dos dedos. Não volto a comprar tão cedo, a menos que estejam a preço de saldos fds

Vai à loja e reclama, têm dois anos de garantia.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe que sites online vendem sapatilhas? Sem ser o site da marca. Sites tipo Amazon e isso...

Editado por Hugo®

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe que sites online vendem sapatilhas? Sem ser o site da marca. Sites tipo Amazon e isso...

 

Spartoo, está em saldos agora.

Compartilhar este post


Link para o post

no ano passado mandei vir umas iguais da laredoute. mas sou do contnente

 

 

e como são em termos de confortabilidade?são ténis que durem uns anos?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...