Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Toscanini :prayer: Deixo aqui alguns avatares da NBA que já tinha postado no outro tópico: Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 2 Fevereiro 2008 LOL @ Última imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 LOL @ Última imagem :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 4 Fevereiro 2008 Uns avatares que eu acabei de fazer. Ainda falta um, mas vou postar já estes. São os membros da banda "Lordi" ( ainda falta o vocalista ) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Fevereiro 2008 Que cambada de crazy bitches :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 O Vuk vai ficar doido quando ver esse avatar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 5 Fevereiro 2008 Que cambada de crazy bitches :lol: Ya, mas a música é do melhor que há! Até há uma bebida chamada "Lordi" na Finlândia (de onde eles vêem, excepto o guitarrista que é egípcio) por causa deles :mrgreen: O ultímo: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Fevereiro 2008 Não se é o tópico certo, se não for, reencaminhem-me para lá, mas: Se me pudessem arranjar um avatar do Andrew, e uma sign com os "5 magnificos" dos Lakers(Andrew, Pau, Odo, Kobe e Fisher). Se não ficar fixe, só o Kobe num grande movimento :cool: Obrigado ;). OK, esqueçam, já encontrei o tópico certo :cool: Soz. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Fevereiro 2008 Linda :heart: Já se previa... Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 5 Fevereiro 2008 O Vuk vai ficar doido quando ver esse avatar. :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Fevereiro 2008 Que dissesses isso ao ver o avatar da Emma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Fevereiro 2008 Que dissesses isso ao ver o avatar da Emma :mrgreen: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 8 Fevereiro 2008 Algumas pequenas contribuições: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Fevereiro 2008 Novo avatar: Acho que mais escuro ficou melhor... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 9 Fevereiro 2008 Algumas pequenas contribuições: :cool: É de mim, ou nessa foto parece o Michael C. Hall em preto? Novo avatar: Acho que mais escuro ficou melhor... Tanto faz... Fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Fevereiro 2008 É de mim, ou nessa foto parece o Michael C. Hall em preto? parece mesmo, quando começarem a morrer gajos do chelsea cortados ás postas já sabemos quem foi Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 10 Fevereiro 2008 Epá não consigo imaginar o "Dexter" em preto... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Fevereiro 2008 "Jovem, já podes podes finalmente parecer fixe dentro do fórum e deixar de ser o boneco que anda a escrever alarvidades pelos cantos. Escolhe aqui o teu avatar e a tua sign e junta-te ao mundo dos fixes de orgias com o Alexandre Costa, Cláudio Ramos e muitos outros. Muda para melhor, contacta o Castor." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post