Scherbatsky Publicado 24 Fevereiro 2008 Por mim também . Se os pusemos cá foi precisamente para seresm usados, penso eu. ;) Filipe Madeira, esse da Emma ... :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2008 Por mim também . Se os pusemos cá foi precisamente para seresm usados, penso eu. ;) E pensas bem! :grin: Obrigado pela tua colaboração. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 27 Fevereiro 2008 Oh Black...Esse avatar da CheerLeader neste fórum não tem o mesmo efeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Fevereiro 2008 Em homenagem ao grande João Vieira Pinto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 3 Março 2008 Oh Black...Esse avatar da CheerLeader neste fórum não tem o mesmo efeito :mrgreen: :mrgreen: Mas continua boa todos os dias :heart: 13thReverend, tentarei sempre que fizer avatares ou signs para o fórum mais ao lado, redimensionar e vir cá por . ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 3 Março 2008 Em homenagem ao grande João Vieira Pinto: :prayer: Só pra avisar que algumas dessas signs estão acima do permitido. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Março 2008 Emma :heart: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kaol Publicado 6 Março 2008 Algumas só pra entrar na brincadeira. Em casa eu tenho outras. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 15 Março 2008 Cristiano Ronaldo Foram todos feitos por mim e ainda não foram utilizados por nimguém. Aproveitem! Importavas-te que usasse este? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 16 Março 2008 Duas Todos os M5 Todas as traseiras do mitico Porsche 911 Quem quiser utilizar esteja a vontade Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 16 Março 2008 Importavas-te que usasse este? Não, usa à vontade. Aliás, pus aqui mesmo para usarem. ;) Compartilhar este post Link para o post
fabuh Publicado 17 Março 2008 sei que aqui nao e o centro de pedidos mas como pedi la e prontos.. se alguem me arranjasse uma sign du allen iverson era magnifico :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 18 Março 2008 Filipe vou usar esse avatar do Fabregas senao te importares , claro . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2008 Use it with caution... Assim fica mais giro. Compartilhar este post Link para o post