Peplin Publicado 14 Agosto 2009 É tudo sobre ténis. Estão à vontade para utilizar. :) Federer: | Nadal: | Murray: Djokovic: Roddick: Del Potro: Tsonga: | Davydenko: Simon: González: Hewitt, Monaco e Monfils: || Gil, Machado, João Sousa, Nuno Marques e João Cunha e Silva: ||||| Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Agosto 2009 Estava á espera de encontrar aqui uns grandes avatares do Bolt :( Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Agosto 2009 Como se não tem feito nada vou fazendo uns avatares sobre música , séries e filmes e vou postando aqui. Muse | | | | | | | Quem quiser usar algum está há vontade. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2009 Meu primeiro avatar: Tás com o photoshop. Ou com outro. Eu fiz o meu primeiro ontem no photofiltre Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Agosto 2009 Estou com o paint :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2009 Ah. Porque não fazes o download do photoflitre? é grátis. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 31 Agosto 2009 Ah. Porque não fazes o download do photoflitre? é grátis. Porque. O Paint. É fixe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Agosto 2009 Exactly Mas depois devo exprimentar esse. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2009 O Paint é fixe, mas... demoras mais tempo e não consegues fazer borda dupla exactamente Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2009 É o primeiro avatar que faço o que acham? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2009 tenta escolher melhor as imagens e faz borda dupla Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2009 tomem e disfrutem: | | | | | | Tão boas? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2009 Como hje se assinala 70 anos da 2ª guerra decidi fazer uns avatares: feel free to use all Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Setembro 2009 Deixo aqui o meu antigo avatar, um dia se tiver saudades volto a meter :mrgreen: : Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Setembro 2009 A minha 1ª sign: O que acham? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2009 Mais uns avatars que decidi fazer, o que acham? :) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 2 Setembro 2009 Adorei a da Roma ! :) Não te importavas se eu a utiliza-se ? :D Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2009 Adorei a da Roma ! :) Não te importavas se eu a utiliza-se ? :D tas a vontade elas tao aqui para serem utilizadas Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Setembro 2009 Eu acho que ficava melhor sem letter e com o logo à esquerda ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 2 Setembro 2009 Que preferem? Prefiro sem a letra ! ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2009 Aqui ficam mais algumas, tao a vontade para usar Compartilhar este post Link para o post