Jsilveira Publicado 11 Dezembro 2009 Não estão mal, tenta melhorar a imagem ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Dezembro 2009 Não estão mal, tenta melhorar a imagem ;) Ok, vou focar-me nesse objectivo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Dezembro 2009 Yah a qualidade das imagens deixam muito a desejar. Arranjar imagens de boa qualidade é meio caminho andado neste tipo de avatars. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Dezembro 2009 Muito obrigado. Bem eu vou fazer uns avatares e umas signs agora, depois edito :wink: | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Dezembro 2009 Estão fixes só que as imagens não são de grande qualidade :| Melhora nesse aspecto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Dezembro 2009 O problema é que as imagens ficam assim depois de eu delimitá-las. Ainda não percebi porquê, mas terá alguma coisa a haver com o monitor que tenho que é daqueles muitos antigos? Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Dezembro 2009 Não sei :confuso: Em que site é que vais buscar essas imagens ? Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Dezembro 2009 Estas últimas fui buscar ao MaisFutebol. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Dezembro 2009 Tens que encontrar imagens de excelente qualidade não essas .. essa sign ultrapassa o tamanho das signs Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Dezembro 2009 O site daylife, tem imagens de excelente qualidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Dezembro 2009 Tens que encontrar imagens de excelente qualidade não essas .. essa sign ultrapassa o tamanho das signs Sim, eu sei. As signs não tenho conseguido fazer foi apenas uma tentativa e pus aqui para ver se estava bom ou não :wink: O site daylife, tem imagens de excelente qualidade ;) Obrigado. Vou ver isso... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Dezembro 2009 Não se esqueça de redmensionar proporcionalmente as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Dezembro 2009 Bem estive a fazer mais uns. Espero que estejam melhores: | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Dezembro 2009 Estão a melhorar, tenta salvar as imagens em formato png ;) Essa sing ultrapassa o limite tbm 400x75 Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Dezembro 2009 Estão a melhorar, tenta salvar as imagens em formato png ;) Essa sing ultrapassa o limite tbm 400x75 Vou tentar melhorar. Melhor ;) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Dezembro 2009 Uma coisa, tu ao redimensionares as imagens, fazes tu próprio ou usas a opção para redimensionar por altura/comprimento e/ou percentagem? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2009 Vou usar o 2º do Savigol e a sign. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2009 esse tamanho nao esta igual à das normais Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 26 Dezembro 2009 esse tamanho nao esta igual à das normais Sim eu sei, mas fiz mesmo de propósito :wink: Compartilhar este post Link para o post