ricardo1993 Publicado 30 Dezembro 2009 atençao que alguns avatares estao esticados ;) Compartilhar este post Link para o post
Fernando Correia Publicado 30 Dezembro 2009 E ninguem atende o meu pedido no outro topico ;< Compartilhar este post Link para o post
FM <3 Publicado 4 Janeiro 2010 Alguém me é capaz de dizer como é que se pões aquelas assinaturas do currently managing, em que diz o clube qe estamos a treinar, a posição na liga etc etc...? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Janeiro 2010 Alguém me é capaz de dizer como é que se pões aquelas assinaturas do currently managing, em que diz o clube qe estamos a treinar, a posição na liga etc etc...? http://www.fm-base.co.uk/sig/ ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 9 Janeiro 2010 Estão muito bons Rafael. Aquela última sign :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2010 Estão muito bons Rafael. Aquela última sign :prayer: Obrigado. Tu tens talento tbm ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Janeiro 2010 rafael, estou a usar um avatar e uma sign que postaste a pouco, queria te pedir, se no avatar , em vez da moldura, metias a risca preto como esta a sign sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 9 Janeiro 2010 Obrigado. Tu tens talento tbm ;) Obrigado. Se eu tivesse o photoshop conseguia pôr com as dimensões normais mas como não tenho ainda, vão assim. Podiam estar piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2010 rafael, estou a usar um avatar e uma sign que postaste a pouco, queria te pedir, se no avatar , em vez da moldura, metias a risca preto como esta a sign sff ;) ;) Obrigado. Se eu tivesse o photoshop conseguia pôr com as dimensões normais mas como não tenho ainda, vão assim. Podiam estar piores :mrgreen: Olha eu não uso o photoshop, uso o PhotoScape, podes baixar ai, é muito mais prático que o photoshop e é muito mais leve (15.5 mb) :) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 10 Janeiro 2010 Olha eu não uso o photoshop, uso o PhotoScape, podes baixar ai, é muito mais prático que o photoshop e é muito mais leve (15.5 mb) :) Obrigado Rafael, és grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2010 gracias rafael, vou testar tbm com esse programa , e começar a fazer avatares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2010 1ºteste :mrgreen: .. ainda não sei por aquela moldura que se mete nos avatares, por isso meti esta Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2010 Tenta salvas as imagens em .png para não perderem a qualidade .. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2010 btw: acho que este está melhorzito Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2010 rafael, e este ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2010 Melhor ainda :prayer: :prayer: bem vindo ao mundo dos avatares :D Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2010 Estou a gostar bastante por acaso, basta encontrar fotos boas , que depois o trabalho é fácil :biggrin: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2010 Fiz um avatar com uma foto fácil, mas só usei o paint portanto não está nada de especial: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2010 está muito boa para quem usou o paint :handclap: Compartilhar este post Link para o post