Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

Centro de avatares e assinaturas | Não usem para pedidos

Publicações recomendadas

Alguém me é capaz de dizer como é que se pões aquelas assinaturas do currently managing, em que diz o clube qe estamos a treinar, a posição na liga etc etc...?

Compartilhar este post

Link para o post

rafael, estou a usar um avatar e uma sign que postaste a pouco, queria te pedir, se no avatar , em vez da moldura, metias a risca preto como esta a sign sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. Tu tens talento tbm ;)

Obrigado. Se eu tivesse o photoshop conseguia pôr com as dimensões normais mas como não tenho ainda, vão assim. Podiam estar piores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
rafael, estou a usar um avatar e uma sign que postaste a pouco, queria te pedir, se no avatar , em vez da moldura, metias a risca preto como esta a sign sff ;)

moutinho.png

;)

Obrigado. Se eu tivesse o photoshop conseguia pôr com as dimensões normais mas como não tenho ainda, vão assim. Podiam estar piores :mrgreen:

Olha eu não uso o photoshop, uso o PhotoScape, podes baixar ai, é muito mais prático que o photoshop e é muito mais leve (15.5 mb) :)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu não uso o photoshop, uso o PhotoScape, podes baixar ai, é muito mais prático que o photoshop e é muito mais leve (15.5 mb) :)

Obrigado Rafael, és grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante por acaso, basta encontrar fotos boas , que depois o trabalho é fácil :biggrin:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...