Adryan Publicado 2 Setembro 2009 Alguns avatares que fiz agora: | | | | | ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2009 Deixo aqui umas pequenas coisas que tinha no PC guardadas: | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 3 Setembro 2009 O Paint é fixe, mas... demoras mais tempo e não consegues fazer borda dupla exactamente Desculpa lá estar a chatear, mas como é que se faz a borda no photo filter, já perguntei noutro tópico como se fazia no gimp mas ninguem me conseguiu ajudar, se tu ou alguém me puder ajudar, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 3 Setembro 2009 I am you , as imagens aparecem um bocado desfocadas , tenta ter atenção a isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 3 Setembro 2009 I am you , as imagens aparecem um bocado desfocadas , tenta ter atenção a isso ;) Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 3 Setembro 2009 Mais um: EDIT: Outro que me apeteceu fazer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Setembro 2009 donnie vou usar esta ok? ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2009 US Open 09 - Galeria: Avatar's: | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Sign's: Podem usar e abusar! :) Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 17 Setembro 2009 Avatares: Assinaturas: Aprende-se bem a fazer isto [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Setembro 2009 acabei de descobrir um site que dá para fazer gifs a partir de videos do youtube xD Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Setembro 2009 acabei de descobrir um site que dá para fazer gifs a partir de videos do youtube xD diz o site Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Setembro 2009 diz o site http://www.gifsoup.com Está no url do avatar que fez ;) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Setembro 2009 acabei de descobrir um site que dá para fazer gifs a partir de videos do youtube xD bom site Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 19 Setembro 2009 Epá, essa do Higuita é a melhor da história do futebol. Nunca me canso de vê-la. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Setembro 2009 Isso costuma demorar muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Setembro 2009 Não está gramde coisa mas pronto. Compartilhar este post Link para o post