Oblivion Publicado 7 Outubro 2009 Muito bons, Marado. E donnie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Outubro 2009 Estou a usar 'conjunto' House, feito pelo Donnie. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Outubro 2009 Excelentes donnie, será que também não podias por umas do Aimar naArgentina ? :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2009 Estou a usar 'conjunto' House, feito pelo Donnie. ;) :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2009 :cry: :mrgreen: Ele quando se referiu a conjunto tava a falar do pessoal da sign tipo a equipa do house, não tava a falar do avatar e da sig, pelo menos foi isso que percebi... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Outubro 2009 Para quem quiser, com uma moldura transparente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2009 Ele quando se referiu a conjunto tava a falar do pessoal da sign tipo a equipa do house, não tava a falar do avatar e da sig, pelo menos foi isso que percebi... :mrgreen: Será? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Outubro 2009 Mto boas pessoal, continuem com o bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Novembro 2009 David Fonseca: Martin Palermo: Compartilhar este post Link para o post
Alex Turner Publicado 18 Novembro 2009 Bom trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Novembro 2009 | Não são muitos mas é o que se arranja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hmf_Costa Publicado 22 Novembro 2009 Não é nada de especial, mas... :) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Novembro 2009 Isto não é um pedido para assinatura mas queria saber como colocam linhas duplas nas bordas dos avatares e assinaturas sff. Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Novembro 2009 | | | | | | O que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Novembro 2009 Donnie peguei esse avatar que estou usando, sabe o nome dela ? Compartilhar este post Link para o post