Donnie Publicado 13 Janeiro 2010 Comecei agora a usar o photoscape, algum me pode dizer como meter a imagem com as medidas dos avatares? No photoscape não sei se é igual mas no PS é Image > Image size. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2010 eish, é verdade! donnie balonney usei sem pedir autorização o teu avatar do Guardiola. tá mt bem captado meu, obrigadão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Janeiro 2010 rafael e vou usar este :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Janeiro 2010 Belas imagens ricardo's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2010 Rafael e Ricardo estou a usar um avatar e uma sign feitos por vocês ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2010 Ainda está muito rudimentar mas pronto. E agora uma experiência (as bordas :mrgreen:) | Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Janeiro 2010 Portista, tem cuidado com a qualidade das imagens. De resto está bom. E essa ideia das molduras com cores do que está no avatar é noice. ;) | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Janeiro 2010 Hoje não tinha nada para fazer à tarde, por isso fiz mais umas coisinhas. :mrgreen: Quem quiser utilizar alguma coisa está à vontade. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Janeiro 2010 ricardo1993 tou a usar um dos teus avatars. :) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Janeiro 2010 ricardo1993 :prayer: Mais alguém vai fazer Avatares e Signs do jogo de ontem contra a pobreza? :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Janeiro 2010 | Abraxas tens aqui estes, está complicado fazer avatares ou signs porque eu pelo menos ainda nao encontrei imagens de jeito Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 26 Janeiro 2010 ricardo1993 vou usar esta: Compartilhar este post Link para o post