EpicNess Publicado 12 Fevereiro 2010 Booyaka, importas-te que use este ava? ;) Não é para te copiar nem nada do género, mas está muito épico. Apanha o punho, o número e está com o equipamento principal do Livorno. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 13 Fevereiro 2010 Posso também postar em 150*150?? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Fevereiro 2010 O 2º dos Pearl Jam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Fevereiro 2010 essa sign do barça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2010 Donnie, esse avatar do Ronney :prayer: Só não uso porque não gosto do Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Fevereiro 2010 Donnie, esse avatar do Ronney :prayer: Só não uso porque não gosto do Manchester. Panisguinhas :mrgreen: EDIT: | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Fevereiro 2010 Panisguinhas :mrgreen: :( Mas o meu avatar é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Fevereiro 2010 fds ja postavam é ai um mega post de avatars e signs de gaijas nao? e so futebol e bandas...o povo tmb gosta de comida! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Fevereiro 2010 fds ja postavam é ai um mega post de avatars e signs de gaijas nao? e so futebol e bandas...o povo tmb gosta de comida! Verdade, preciso de uma sign! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Fevereiro 2010 eu tmb quero mudar. mas ninguem me liga no outro topico :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Fevereiro 2010 Já te respondi lá, panisgão :mrgreen: Mega post de gajas deve sair amanhã 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Fevereiro 2010 acho bem acho bem :cool: Compartilhar este post Link para o post