Klebergol Publicado 10 Janeiro 2010 está muito boa para quem usou o paint :handclap: Obrigado, mas como disse a foto já era algo fácil. As imagens que estou a usar agora também as fiz no paint, nota-se até, principalmente nas bordas. Ainda tenho mais algumas imagens para aqui. O pior é que não encontro muitas imagens para fazer alguma coisa com elas. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Janeiro 2010 Primeira tentativa com o PhotoScape, ficou bom? Sim, a foto é fácil, mas para começar tinha que ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 10 Janeiro 2010 Primeiras tentativas: | Que acham? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2010 Bem, aqui ficam os meus primeiros avatares e signs ;) | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 10 Janeiro 2010 Tens aí uns muito bons Ricardo, especialmente o avatar do Rooney :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 10 Janeiro 2010 Tens aí uns muito bons Ricardo, especialmente o avatar do Rooney :prayer: True. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2010 Obrigado AXE e Shinny :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Janeiro 2010 Vamos lá manter isto animado: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2010 (editado) Editado 4 Janeiro 2012 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Janeiro 2010 Excelentes trabalhos, Ricardo e Donnie! Enquanto estive fora, fiz mais uns avatares e umas sigs com algumas imagens que tinha espalhadas pelo PC. Aqui estão: Como estão? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2010 Muito bem Ricardo, vou usar o do mestre Guardiola. : > Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Janeiro 2010 Na boa donnie ;) .. tenho feito avatares , mas é do Porto , por isso tenho postado no clâ Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 12 Janeiro 2010 rafaelantunes7 vou usar um dos teus avatares do Higuain :) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Janeiro 2010 Estão excelentes ricardo1993. Vou ficar com este: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Janeiro 2010 Está a vontade rodriguest ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Janeiro 2010 Está a vontade rodriguest ;) Em que site vais buscar as fotos? Eu costumo ir ao da UEFA, por indicação do Rafael, e está fixe. Btw, daqui a bocado hei-de meter aqui os meus primeiros trabalhos no PhotoScape. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Janeiro 2010 Em que site vais buscar as fotos? Eu costumo ir ao da UEFA, por indicação do Rafael, e está fixe. Btw, daqui a bocado hei-de meter aqui os meus primeiros trabalhos no PhotoScape. Vou ao Daylife, ou ao Sportgfx ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Janeiro 2010 Vou ao Daylife, ou ao Sportgfx ;) O Daylife também uso. Quanto ao sportgfx parece fixe, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Janeiro 2010 Comecei agora a usar o photoscape, algum me pode dizer como meter a imagem com as medidas dos avatares? Compartilhar este post Link para o post