comandante_alvinegro Publicado 23 Abril 2012 Estou usando, ok? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2012 Tudo bem, estão aqui são para ser usados. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2012 Random Stuff Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Signatures | | | Enjoy :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2012 Naitch, tens uns avatares só da Emma? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2012 (editado) Avatares | Pensava que tinha por aí um post só dedicado à Emma. Não o consigo encontrar portanto cá vai mais dela juntamente com uns que me esqueci de meter ontem: Emma - Avatares | | | | | | | | | | | :fixe: Por enquanto é só isto :fixe: Editado 23 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2012 (editado) Barcelona x Chelsea Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Signatures | | | Enjoy :fixe: Editado 24 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Abril 2012 o do giggs tá lindo, wiz Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2012 (editado) Borussia Dortmund campeão | | | | | | | | | | | | | | | | | | Editado 25 Abril 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 25 Abril 2012 Excelente trabalho Leonino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Abril 2012 Vou roubar este meu caro Rafa ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Abril 2012 Roubei este e este, muito bons Leonino! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2012 Excelente trabalho Leonino :carinhoso: Roubei este e este, muito bons Leonino! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Abril 2012 Vou roubar este meu caro Rafa ! :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Abril 2012 | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 28 Abril 2012 gosto muito Vitor Teixeira ! se me premites vou roubar aqui um :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Abril 2012 gosto muito Vitor Teixeira ! se me premites vou roubar aqui um :lolada: Thanks. Estás à vontade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 28 Abril 2012 Thanks. Estás à vontade. :compinchas: Obrigado :celebracao: Continua o bom trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Abril 2012 Fui lá atrás e "roubei" uma ao Elvis. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Abril 2012 | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2012 (editado) | | | | | | | | | Editado 29 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post