Rafael Antunes Publicado 2 Julho 2012 Spain v Italy - UEFA EURO 2012 Final Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Julho 2012 http://i.imgur.com/hju8Z.jpg vou usar, gostei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Julho 2012 - Sff, mandem-me link pra download do adobephotoshop, o mais básico possivel. quero tentar x) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2012 - Sff, mandem-me link pra download do adobephotoshop, o mais básico possivel. quero tentar x) pirataria não é permitida aqui no fórum. :) Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Julho 2012 pirataria não é permitida aqui no fórum. :) - Ha soz Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 12 Julho 2012 (editado) Editado 12 Julho 2012 por Andre Sampaio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Julho 2012 (editado) Naitch, mete ai mais umas garinas. Editado 13 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2012 Naitch, mete ai mais umas garinas. | | | | | | | | | | | | | | | | | | Serve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Julho 2012 Si, me gusta. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 14 Julho 2012 Alguém me pode dizer um site onde vão buscar as pic's ?(...) S.F.F Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2012 Alguém me pode dizer um site onde vão buscar as pic's ?(...) S.F.F http://weheartit.com/ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Julho 2012 pessoal, qual é o tamanho que voces usam nas sign´s? as para colocar aqui no forum sao de 400x75, mas eu antigamente fazia umas maiores, mas esqueci-me das dismensoes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2012 484*184 é as que costuma usar Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Julho 2012 (editado) Avatares: Signatures: EDIT: O que acham ? :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Julho 2012 gosto da foto do rooney com o dzeko Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Agosto 2012 O que é que aparece na camisola do Villa, no quarto avatar? Compartilhar este post Link para o post