Mr. White Publicado 21 Outubro 2012 Muito boas! http://25.media.tumblr.com/tumblr_m40j75jJuP1qfxktpo1_1280.jpg Pep <3 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2012 Atentem nesta. Que brutalidade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Já conhecia, é fantástico. :prayer: já agora, um também vintage, ainda que com menos quantidade: http://yourweeklyfootballhistorylesson.tumblr.com/ Editado 21 Outubro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2012 Belos tesourinhos q aí tem :) Kenedy :mrgreen: que meninos lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Como não encontro um topico do género (se houver que metam o link), algum dos users que normalmente costumam fazer os avatares podia fazer um tutorial usando programas como o Photoshop ou o Photoscape? Editado 30 Outubro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 (editado) eu faço e não uso nenhum desses. -abro a imagem que quero no Microsoft Picture Manager -recorto a imagem de modo a ficar num quadrado, dá para ver de lado as medidas. -guardo e fecho -abro a imagem no paint e redimensiono para 118x118 e gravo como PNG -abro uma imagem q já tenho aqui pré definida q é a moldura -colo a imagem recortada (118x118) em cima da moldura e gravo e já tá, parece complicado, mas com a prática num minuto tá feito. mas o resto do pessoal deve fazer doutra maneira.. edit: fica aqui a imagem q tenho q é a moldura. Editado 31 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Tutorial Photoshop Para redimensionar e cortar a imagem: Abres o photoshop (o que eu tenho é o CS5 64bit). File -> New -> e crias um documento com as medidas que pretendes (avatar 120*120 / sign 400*75). File -> Open -> e abres a foto com que pretendes fazer o avatar ou a sign. Com a ferramenta de selecção (Rectangular Marquee Tool) seleccionas toda a foto, copias (CTRL+C) e colas (CTRL+V) no documento que criaste em branco. Depois carregas CTRL+T e mantendo premida a tecla SHIFT vais diminuindo a imagem (o shift faz com que a imagem mantenhas as proporções) até chegares ao ponto que queres. Caso queiras colocar moldura: Carregas em CTRL+SHIFT+N e crias uma layer nova. Depois vais a Image -> Apply Image. Por último vais a Edit -> Stroke (se a moldura for simples fazes de 1px preto, se for dupla primeiro fazes de 2px brancos e de seguida de 1px preto). Gravas como normalmente, File -> Save -> Escolhes o formato que queres e gravas. E é como o Wiz disse, também parece muita coisa mas depois fica automatizado e faz-se rápido. Editado 31 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2012 (editado) tive a ver essas fotos :prayer: O Parma na altura tinha uma equipa do crl :prayer: Editado 31 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Tive a ver, vencedores da Taça Uefa nesse ano, 4ºs no campeonato, por acaso tinham uma equipa muito forte. Ainda me lembro dos bons anos do Parma. Vi com mais atenção esse site e é engraçado ver as fotos em mais novos dos que já se retiraram e outros que não. Passei muita coisa mas destaco alguns: Editado 31 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Outubro 2012 Eu abro a imagem no PS e seleciono a parte da imagem que quero (pode ser toda, obviamente). Depois ctrl+c -> novo ficheiro -> ctrl+ v. A partir daí é Image Size (no Edit, salvo erro), redimensionado um dos lados da imagem (o mais pequeno). Depois Canvas Size, para tornar a margem maior com o tamanho pretendido (cortando). Isto para os avatares. Para as signs é a mesma coisa mas com a variante de escolher o lado "mais pequeno", que nem sempre é o mais pequeno. :mrgreen: A moldura faço com o Stroke, mas também dá para fazer como o Donnie meteu no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Outubro 2012 Obrigado a todos pelas dicas :prayer: Caso haja users que pretendam começar a fazer avatares convinha que isto passasse para o 1ºpost deste topico ou do genero que se passa na secção dos resultados e prognosticos e ficava um topico a fixo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Outubro 2012 Bem ficam as minhas primeiras tentativas usando o Photoscape. Nao é que sejam nada de outro mundo, mas acho que ha falta de funçoes e utilitarios no programa para tornar aquilo melhor. | Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Novembro 2012 pessoal,qual o melhor site para criar animações? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Novembro 2012 (editado) uma cena assim parecida,mas que dê para as dimensões de um avatar :compinchas: é que estou a tentar fazer um e não consigo :confuso: Editado 1 Novembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Novembro 2012 Mas queres criar animações a partir de um vídeo? Ou apenas redimensionar isso para avatar? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Novembro 2012 redimensionar para avatar...não o consigo fazer Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2012 redimensionar para avatar...não o consigo fazer ulead gif animator, os que aqui tenho no fórum foram redimensionados e colocados com o tamanho indicado (não poder ter mais de 200kb avatar+sign) lá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Novembro 2012 Eu uso o photoscape, para redimensionar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Novembro 2012 Eu abro a imagem no PS e seleciono a parte da imagem que quero (pode ser toda, obviamente). Depois ctrl+c -> novo ficheiro -> ctrl+ v. A partir daí é Image Size (no Edit, salvo erro), redimensionado um dos lados da imagem (o mais pequeno). Depois Canvas Size, para tornar a margem maior com o tamanho pretendido (cortando). Isto para os avatares. Para as signs é a mesma coisa mas com a variante de escolher o lado "mais pequeno", que nem sempre é o mais pequeno. :mrgreen: A moldura faço com o Stroke, mas também dá para fazer como o Donnie meteu no 1º post. De nada, pato.. Eu faço basicamente o que está aqui em cima, mas faço tudo com os atalhos do teclado, só uso o rato para seleccionar a imagem de resto é atalhos do PS all the way :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post