Leonino Publicado 1 Março 2013 Já vi não sei quantos avatares com essa imagem. Quem tira um avatar deste tópico, repare se é photobucket, imgur, tinypic, etc. Se for o primeiro (photobucket), façam isto: 1º Em cima da imagem que pretendem, carregando no botão direito do rato, escolham "Copiar URL da imagem"; 2º No site http://imgur.com/, no lado direito, onde diz "Web", carreguem ai; 3º Vai aparecer isto: No rectângulo verde, colam o link e carregam em "Start Upload". Depois no lado direito carregam em "Direct Link" e alteram o avatar/sign aqui no fórum. É simples e evita-se o problema do photobucket. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Março 2013 (editado) Comecei a usar o imgur. Editado 1 Março 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Março 2013 (editado) Fica aqui mais uma compilação com imagens acumuladas ao longos destas ultimas semanas e decidi livrar delas do meu pc :mrgreen: Signs | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Editado 7 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Março 2013 Kimi, era impressão minha ou tinhas aí um avatar brutal do Hagi? *.* Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Março 2013 (editado) Kimi, era impressão minha ou tinhas aí um avatar brutal do Hagi? *.* Ter tenho mas nao consegui double post na altura por ter excesso de imagens Mas graças ao teu post ja posso meter a compilação de avatares :mrgreen: Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Editado 7 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2013 mesmo tens ali avatares mesmo muito bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 E por fim acabo as tudo que ca tinha no pc. Agora é esperar que os tumblrs actualizem ou que haja sites que possam recomendar para fazer mais qualquer coisa. Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Assinaturas | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Março 2013 (editado) Muito bons :prayer: Não dá para usar Kimi, o link é demasiado comprido, não dá para copiar todo :estrelas: Editado 17 Março 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Como assim? Tenta abrir num novo separador ou copia o link carregando no Responder Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Março 2013 Como assim? Tenta abrir num novo separador ou copia o link carregando no Responder Fiz das duas maneiras, o link é demasiado comprido, tem muitas letras e não dá para colar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 Fiz das duas maneiras, o link é demasiado comprido, tem muitas letras e não dá para colar tudo. Faz isto: Já vi não sei quantos avatares com essa imagem. Quem tira um avatar deste tópico, repare se é photobucket, imgur, tinypic, etc. Se for o primeiro (photobucket), façam isto: 1º Em cima da imagem que pretendem, carregando no botão direito do rato, escolham "Copiar URL da imagem"; 2º No site http://imgur.com/, no lado direito, onde diz "Web", carreguem ai; 3º Vai aparecer isto: No rectângulo verde, colam o link e carregam em "Start Upload". Depois no lado direito carregam em "Direct Link" e alteram o avatar/sign aqui no fórum. É simples e evita-se o problema do photobucket. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Março 2013 Obrigado Leonino :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 (editado) Vou passar para o imgur. Mas ja vi gente com avatares feitos por mim e todos devem ter copiado o link comprido que uso. Editado 17 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Março 2013 no signavatar dá para juntar mais de 3 imagens? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2013 Dá para juntar as que quiseres. Não sei se tem algum limite. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Março 2013 Vou usar este, muito bom trabalho! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Abril 2013 http://images.wikia.com/simpsons/pt/images/7/75/Homer-simpson-with-doughnut.jpg Ava com e sem moldura simples sff, apanhar a cara e o braço com o donut, parte de baixo não é preciso. Compartilhar este post Link para o post