Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

O meu companheiro, um labrador cruzado com rafeiro alentejano, morreu nesta madrugada.

Ficam 11 anos de boas memórias e de alguém que me conseguiu convencer que o cão é mesmo o melhor amigo do homem.

Até um dia amigo sad.gif

Muita força, Dragomir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu companheiro, um labrador cruzado com rafeiro alentejano, morreu nesta madrugada.

Ficam 11 anos de boas memórias e de alguém que me conseguiu convencer que o cão é mesmo o melhor amigo do homem.

Até um dia amigo sad.gif

:| Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Drago! :compinchas:

Btw, vocês costumam cortar as unhas aos cães? Estou a falar de um grande, mas que não é de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela (raça grande, Labrador) bem que precisava, mas não faço porque tenho medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Drago! :compinchas:

Btw, vocês costumam cortar as unhas aos cães? Estou a falar de um grande, mas que não é de casa.

Dragomir :( :compinchas:

Sim,com um corta-unhas próprio e adequado para o tamanho do cão. Se for um cão que não está em casa normalmente não é preciso pois eles costumam gastá-las.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me impressão vê-las grandes. :mrgreen:

Se estiverem demasiado grandes ou a "encaracolhar" tens mesmo de cortar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum produto para as pulgas mas para aplicar "na casa"?

Tenho as minhas cadelas na garagem e apesar de lhes meter produto para as pulgas elas continuam a ter. Acho que também deve haver na garagem e queria desinfestar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também queria comprar um produto para as pulgas para os meus gatos. É difícil dar-lhes banho, assim metia o produto e eles faziam o resto.

Se alguém souber, diga sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu velhote, vai fazer 16 anitos em Janeiro mesmo que não pareça. É o Neco :)

É complicado, tenho 20 anos e praticamente lembro-me dele desde que nasci, vai ser das minhas maiores desilusões quanto ele falecer.

11102616_1040382742642696_4471118477786479664_n.jpg?oh=18939b92a2e66d31eb2b379ebb0802f2&oe=570686C0

12096250_1157723210908648_59811545824046781_n.jpg?oh=141072ca3e0f37ff1bd3a42e051ca258&oe=5712E794

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não penses nisso e aproveita tudo de bom que ele tem para te dar. Parece ser alta personagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa mais 'descansado' é saber que quando ele morrer, sei que lhe dei todo o carinho que mereceu e que teve uma boa vida. Mas pronto, é sempre aquela coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa mais 'descansado' é saber que quando ele morrer, sei que lhe dei todo o carinho que mereceu e que teve uma boa vida. Mas pronto, é sempre aquela coisa...

É a parte difícil de os ter. Mas é como o trz disse, aproveita enquanto o tens contigocompinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um gato mas no que toca a gatos e como vivo numa casa não os gosto de deixar presos e dou a liberdade de irem passear e lá voltam ao final do dia, hora a que se fecha as janelas para não voltar a sair.

Uma vez não chegou. Passou um dia, nada. Ao 2º dia vejo um gato igualzinho morto à beira da estrada a cerca de 1 km de casa, atropelado. Com um olho todo revirado de fora, preso por uns fiozinhos de carne/nervos/whatever. Voltei a casa, peguei num saco, fui buscá-lo a pé, estava a chover de crl entarrar o bicho no quintal...

No dia seguinte aparece-me o (censurado) em casa, era apenas um gato igual que tinha sido atropelado. Acabou por morrer mas passado apenas uns anos com mais de 10 anos de idade já, com uns tumores e sida felina. Ainda chegou a ser operado umas 3 ou 4 x.

Por acaso tumores tenho tido um azar do crl. Já a outra cadela que tive foi operada umas 3 x a tumores e teve esgana quando era mais nova.

Outro cão que tive de grande porte morreu com uma indigestão ou obstrução intestinal simplesmente. Do nada. Foi dar de comer num dia normal, de saúde perfeita nunca teve nada, ir para o trabalho e chegar a casa estar morto.

Agora neste momento tenho 1 gato, 3 cães e 1 cadela.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os cachorros mijarem de 5 em 5 minutos?

Deram-nos este pequenino como prenda de natal.

fLYukcO.jpg

Desculpem a imagem estar ao contrário mas estou no telemóvel. Mais logo já a meto direita.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os cachorros mijarem de 5 em 5 minutos?

Deram-nos este pequenino como prenda de natal.

[ig]http://s2.postimg.org/irh8crnx5/WP_20151230_001.jpg[/img]

Desculpem a imagem estar ao contrário mas estou no telemóvel. Mais logo já a meto direita.

Penso que não.

O meu mija de 5 em 5 min, mas é quando vai à rua. E chega a uma altura que só levanta a pata, que já não sai nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O teu quanto tempo tem swarley?

Compartilhar este post

Link para o post

O teu quanto tempo tem swarley?

6 anos e meio.

DWpOGhf.jpg

Sim, aquelas mantas é onde é suposto ele ficar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não.

O meu mija de 5 em 5 min, mas é quando vai à rua. E chega a uma altura que só levanta a pata, que já não sai nada.

Mas o meu é um cachorrinho ainda. Tem 2 meses acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ah, bem bonito! Não é cão de caça?

Já é adulto, já controla a bexiga e está ensinado. O pequeno do JC3 não é normal que urine de 5 em 5 minutos, mas é normal que o faça várias vezes por dia e em qualquer lado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu é um cachorrinho ainda. Tem 2 meses acho.

Ele bebe muitas vezes água?

Não sei qual a credibilidade de quem escreveu isto, mas dá uma vista de olhos:

http://wp.clicrbs.com.br/comportamentoanimal/2013/07/01/seu-cao-ou-gato-estao-urinando-muito-fique-alerta/?topo=77,1,1,,,77

Ah, bem bonito! Não é cão de caça?

Já é adulto, já controla a bexiga e está ensinado. O pequeno do JC3 não é normal que urine de 5 em 5 minutos, mas é normal que o faça várias vezes por dia e em qualquer lado

Sim, é um podengo português, mas aqui em casa só caça pássaros, toupeiras e gosta de perseguir moscar, mas geralmente, sem sucesso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...