Rōnin Publicado 27 Setembro 2008 Usas óleo ou azeite? Parecem deliciosos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2008 Sua malvada! Tava a criança a mamar e tu tiras de lá a mãe :C Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 28 Setembro 2008 À primeira vista pareciam bifes. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Setembro 2008 parecem mesmo aqueles bocadinhos que se usa para o fondue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2008 Não sabia que gostavam de comer ratinhas :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2008 Não sabia que gostavam de comer ratinhas :) :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2008 Não sabia que gostavam de comer ratinhas :) :mrgreen: :shock: LOL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2008 Ainda bem que alguns percebem a piada,já que alguns putos estúpidos não. Enfim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2008 Para não dizerem que são feios :( esta foi a primeira ninhada á uns meses .... Com uns 10 dias de vida mais ou menos. Já são bonitinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Setembro 2008 A mim parecem-me aqueles bocados de carne picada que se usam para fazer hamburgueres e almondegas. Ah, a pobre da rata deve ter ficado dorida com tanto bicho a sair. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2008 isso são porquinhos da india ou hamsters? curtia mesmo ter um... mas só no porto, se o trouxesse pa régua :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2008 isso são porquinhos da india ou hamsters? curtia mesmo ter um... mas só no porto, se o trouxesse pa régua :medinho: Lolol são hamsters. Aconselho os porquinhos a toda a gente,são muito sociáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2008 pois os meus gatos iam achar piada a um porquinho da india sociavel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Setembro 2008 Chamavam-lhe um figo. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Setembro 2008 Para não dizerem que são feios :( esta foi a primeira ninhada á uns meses .... Com uns 10 dias de vida mais ou menos. Já são bonitinhos :mrgreen: Catxitxa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Setembro 2008 Está cá em casa a uma semana :) Não se ve bem na foto mas o padrão das manchas parece de uma hiena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Setembro 2008 Está cá em casa a uma semana :) Não se ve bem na foto mas o padrão das manchas parece de uma hiena :mrgreen: :wub: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Setembro 2008 AAAINN que fofo. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Setembro 2008 Vocês são parvos :\ Eu até os acho bonitinhos...daqui a 3 dias já têm pelinho :) E aquele está com a boca aberta porque eu tirei a mãe e ele queria mamar :mrgreen: Das femeas todas que tive que fizeram criação só uma é que me deixava chegar la ao pé,as outras mordiam-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Setembro 2008 Está cá em casa a uma semana :) Não se ve bem na foto mas o padrão das manchas parece de uma hiena :mrgreen: http://img91.imageshack.us/img91/9830/dsc02922vo2.jpg :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post