Joaninha Publicado 3 Setembro 2011 O que é o FIV? Nunca ouvi falar de tal coisa. Se não estiver enganada, Vírus da Imunodeficiência Felina. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Setembro 2011 Até me dói o coração por não poder ficar com ela, nem sequer pensava duas vezes. :( Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Setembro 2011 É normal os hamster terem medo dos donos? :carinhoso: Se a dona fores tu, sim. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Setembro 2011 Se a dona fores tu, sim. ;-) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2011 O que é o FIV? Nunca ouvi falar de tal coisa. É o equivalente à sida nos gatos. Um de uma amiga tambem é positivo, não pode sair de casa nem contactar com outros gatos, mas de resto para já ainda não teve problemas. Daqui a uns meses ou anos podem vir a começar a surgir complicações. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Setembro 2011 Uma vizinha minha tinha um gato quase obeso, todo preto. Chamava-se Balú. Foi-lhe diagnosticado isso mesmo, FIV (sida dos gatos). Ficou um palito (disfarçava porque tinha muito pelo), mal comia e acabou por morrer. Tadinho :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2011 O que é o FIV? Nunca ouvi falar de tal coisa. É o equivalente à sida nos gatos. Um de uma amiga tambem é positivo, não pode sair de casa nem contactar com outros gatos, mas de resto para já ainda não teve problemas. Daqui a uns meses ou anos podem vir a começar a surgir complicações. é isto mesmo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Setembro 2011 Um cão de cada olho. f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2011 Não. 2 já têm dono e outro deve de ir para uma amiga da minha mãe. São gatinhas, btw. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2011 Hoje estive a brincar com um Labrador bebé castanho com olhos verde-esmeralda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Setembro 2011 A minha gata quando vai para o meu colo começa a "amassar" as calças com as patas dianteiras. Que sinal ela quererá dizer-me? Já ouvi dizer que sente falta da mãe, será verdade? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2011 God... :heart: Imensamente fake. Compartilhar este post Link para o post