Victarion Publicado 13 Dezembro 2011 normal? normal se tiveres no meio da paragem do autocarro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Dezembro 2011 Por acaso foi uma pergunta um bocado parva. Perguntar isso num tópico de animais... :mrgreen: normal? normal se tiveres no meio da paragem do autocarro. IN YOUR FACE. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2011 Ando um bocado preocupado com o meu peixe, antes quando eu lhe punha a comida ele ia instantaneamente ter com ela e começava a comer, desde há coisa de duas semanas que quando eu lhe ponho a comida ele dá-lhe total desprezo, de vez em quando lá se aproxima dela mas não o vejo a comer nada e depois a comida deposita-se toda no fundo do aquário, à conta disso até a água se suja mais rápido. Tenho medo que não seja só impressão minha e que ele realmente não ande a comer nada de jeito e lhe aconteça alguma coisa por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Dezembro 2011 Muda 25% da água, pode ter a ver com os valores de nitritos ou nitratos. Podes tambem tentar mudar o tipo de alimento. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2011 Eu mesmo quando lhe meto comida depois de fazer mudança de água ele não vai lá comer como antes fazia, parece que se fartou da ração. O meu peixe é um betta e a ração é mesmo específica para essa espécie, chama-se bettagran. Que outros alimentos aconselhas a dar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2011 RIP Batata :heart: 2 anos sem ti. Senti a tua falta todos estes 730 dias. Para sempre o meu cão :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Dezembro 2011 2 anos sem ti. Senti a tua falta todos estes 730 dias. Para sempre o meu cão :heart: ainda por cima morreu no dia de véspera de Natal :( Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Dezembro 2011 Eu e os meus colegas temos alimentado uma cadela abandonada.Na terça feira tínhamos uma prenda já aguardada,teve 8 cães. Infelizmente as condições onde ela está não são as melhores mas temos feito os possíveis para ela estar confortável.Se quiserem um quando for maior estão à vontade :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Dezembro 2011 Green, já tive uma situação semelhante com uma cadela bem parecida com essa. De início não deixava que ninguém se aproximasse dos filhotes, nem para lhes dar comida. Achava-lhe imensa graça porque ela roubava todos os dias um pão num sítio qualquer (aqui o padeiro ainda deixa o pão dentro da saca nas portas das casas) e levava para eles comerem. Até que alguém ficou com os cachorrinhos e nós trouxemos a cadela para casa. Era nitidamente de algum caçador, e possivelmente não serviu para a caça porque tinha medo de qualquer barulho ou movimento repentino, e de certeza que foi muito mal tratada, porque era mesmo muito desconfiada. Como já tínhamos um cão aqui, esteve connosco uns meses e depois ficou na casa de uns familiares nossos que moram em Espanha, têm uma quinta enorme cheia de animais e ela lá está toda feliz da vida. Os meus pais já lá foram para a ver umas quantas vezes, eu não consigo :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Oh green,tão pequeninos :) ainda bem que tu e os teus colegas estão a fazer os possíveis para tratar deles... Se morasse mais perto oferecia-me para ajudar também...Vai dando noticias :) Editado 25 Dezembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Dezembro 2011 Se se aguentam com o frio que faz de noite e já tão com esse tamanho é porque são mesmo daqueles duros de roer. Quem não tiver intenção de andar muito no veterinário por causa de "mariquices" e quiser um cão que dure largos anos, tão com o Green. E Leoa, isto não é Pokemon, you can't catch'em all. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Dezembro 2011 Era a brincar por tu quereres trazer os bichos todos para casa. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Oh mas eu não disse que queria um (porque isso já não preciso de dizer porque toda a gente sabe que quero sempre :mrgreen: ) mas sim que me oferecia para ajudar com comida e mantas por exemplo caso estivesse mais perto :) Editado 26 Dezembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 Oh mas eu não disse que queria um (porque isso já não preciso de dizer porque toda a gente sabe que quero sempre :mrgreen: ) mas sim que me oferecia para ajudar com comida e mantas por exemplo caso estivesse mais perto :) Se tivesse condições, não me importava de ficar como FAT. Ou mesmo ficar com um canito... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Dezembro 2011 Se tivesse condições, não me importava de ficar como FAT. Ou mesmo ficar com um canito... Eu já fui FAT e gostava de voltar a ser mas não só se torna complicado porque a minha cadela não aceita qualquer tipo de animal como também se torna doloroso ter que me despedir do animal quando encontra uma familia :\ mas admiro muito as pessoas que se mostram disponiveis para ser FAT,ás vezes são a salvação de cães e gatos que estão para abate. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 Pois... e não me importava mesmo... o problema é, onde moro, não posso ter animais. Mas acolhia na boa, cães ou gatos. Já tirei dois cães e três gatos da rua aqui onde moram os meus pais. Em Lisboa, com a minha ex, tirámos uma cadela da rua, abandonada com menos de um mês! Tivesse dinheiro e passava a vida a ajudar... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Dezembro 2011 Eu gosto :mrgreen: as pessoas acham "feios" mas tornam-se engraçados... Mas geralmente são optimos animais de companhia e gostam de crianças :) ja tenho uma opinião formada sobre o cão :mrgreen: ele até é bonitinho e meigo, mas é um cão que nunca está parado. não sei se é uma caracterísctica apenas deste ou se é dos pug's em geral, mas este é hiperactivo lol Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Dezembro 2011 Eu vou ter um Bulldog Frances lá para fevereiro, moro em apartamento, aqui alguém tem cães em apartamentos? Aonde é que tenho de o por a fazer as necessidades? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Dezembro 2011 Quando ele se sentar para fazer o serviço, metes-te de cócoras e apanhas-o cocó (não o partas!) para meteres no lixo. Mas sem luvas que isso é pra meninas! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Dezembro 2011 Quando ele se sentar para fazer o serviço, metes-te de cócoras e apanhas-o cocó (não o partas!) para meteres no lixo. Mas sem luvas que isso é pra meninas! Eles não fazem tipo os gatos no mesmo sítio? Compartilhar este post Link para o post