BrunoTS94 Publicado 8 Abril 2012 Depende, qual é o pássaro? mandarins Ainda estou com a esperança que ele volte deixei a janela aberta e a comida à janela, o meu pai meteu a gaiola com a fêmea também ao pé da janela caso ela consiga chama-lo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Abril 2012 E morreu a porquinha da Índia da minha irmã :sad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2012 Parece que vai haver membro novo cá por casa, que a minha cadela está a ficar velhinha. Deve nascer em Maio, lá para o final do Verão vem cá parar. :) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Abril 2012 Já tenho saudades de ter um cão por acaso... Tive uma cadela, que morreu com 14 anos, depois disso tive um gato só e mais nada até hoje. Mas agora também num prédio é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2012 Ao que parece o cão não é nada um boxer a menos que ganhe umas beiças novas ele ainda é pequenino deve ter um mês e qualquer coisa . Mas isso também é indiferente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2012 Parecia-me um leão marinho. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 12 Abril 2012 possuo dois canídeos: um husky com ano e meio e uma s.bernardo com onze. hoje estava eu a fazer a lida dos respectivos canis e soltei-os uma beca no jardim, qual não é o meu espanto quando me deparo com a seguinte conjuntura: ambos frente-a-frente, em que o husky lhe queria saltar à espinha e a pobre coitada queria apenas refrescar-se numa fonte que eu aqui tenho. ele lá sai da frente, fingindo que estava a cheirar qqlr coisa e ela com uma certa segurança lá passou por ele.. dois segundos depois já estava o caldo entornado. Ela: Ele : fartei-me de rir mas lá fui separá-los :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Abril 2012 (editado) LOL Deve de ser a primeira vez que me ri com o Dolan. :lol: Editado 12 Abril 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Abril 2012 (editado) A minha Kaki é linda :heart: :heart: E já sabe o que é bom 8-) Editado 12 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Abril 2012 A minha Kaki é linda :heart :heart: http://i475.photobucket.com/albums/rr114/Punk_hooligan/image201204100001.jpg E já sabe o que é bom 8-) Pois é bonita.Podias ter metido um nome melhor a ela,acho que merecia melhor. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2012 Meu cão tambem é assim dorme numas camisolas velhas sem valor 8) jk Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Abril 2012 Mustang porco :lol: Green :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=YnsUcOWKgvo wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 29 Abril 2012 Um dos meus gatos morreu há umas horas, ainda nem consegui ir dormir :cry: Era um traquina mas foi ficando cada vez mais calmo . Desde há uns dias que começou a dormir bastante, mal comia e só chegava a beber água. Depois começou a respirar bastante alto, e foi ai que não aguentei ver o gato assim e mandei a minha mãe levar a umas urgências de animais, chegou lá e ao que parece tinha os pulmões cheios de água ou um tumor ou algo assim.. nem quis ouvir. RIP Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 29 Abril 2012 (editado) fez um ano este mês Editado 29 Abril 2012 por XGen Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2012 Ainda era novinho. Se calhar já nasceu com o problema. O meu gato já fez 3 anos. Sinto que está a ficar velho embora viva para aí mais uns 10. :( Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 1 Maio 2012 (editado) Acho que os meus nem aos 2 chegam, uma gata não parecia estar bem e levei-a ao veterinário, tinha febre tirou sangue e tinha os globulos brancos baixos ou a o que era, disse-me que ( ja que tinha visto umas pulgas no pelo dela) que ou era a febre das pulgas ou uma virose igual ao outro gato que nao tem cura e e contagioso , e alem dessa tenho mais dois gatos que tambem ja nao comem e passam o dia a dormir, olho para eles e parecem meio mortos No entanto os gatos da filha da mae que deu a luz estes gatos que estao a morrer esta bem de saude :wtf: edit: o que temia aconteceu, mais um gatinho morto :( Tenho uma que ate esta um pouco melor e outra que caminha para pior.. enfim ja estou a ver que me envenenaram os gatos, eles gostam muito de andar por ai Editado 1 Maio 2012 por XGen Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Maio 2012 Bóris com quase 4 meses: Bóris a festejar o campeonato: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2012 Não me parece muito entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Maio 2012 Não me parece muito entusiasmado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2012 Então não? Até tem um olho a brilhar! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2012 XGen devias levar todos ao veterinário. Compartilhar este post Link para o post