Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Depende, qual é o pássaro?

mandarins

Ainda estou com a esperança que ele volte deixei a janela aberta e a comida à janela, o meu pai meteu a gaiola com a fêmea também ao pé da janela caso ela consiga chama-lo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai haver membro novo cá por casa, que a minha cadela está a ficar velhinha.

Deve nascer em Maio, lá para o final do Verão vem cá parar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho saudades de ter um cão por acaso... Tive uma cadela, que morreu com 14 anos, depois disso tive um gato só e mais nada até hoje.

Mas agora também num prédio é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o cão não é nada um boxer a menos que ganhe umas beiças novas ele ainda é pequenino deve ter um mês e qualquer coisa . Mas isso também é indiferente.

08042012151.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

possuo dois canídeos: um husky com ano e meio e uma s.bernardo com onze. hoje estava eu a fazer a lida dos respectivos canis e soltei-os uma beca no jardim, qual não é o meu espanto quando me deparo com a seguinte conjuntura: ambos frente-a-frente, em que o husky lhe queria saltar à espinha e a pobre coitada queria apenas refrescar-se numa fonte que eu aqui tenho. ele lá sai da frente, fingindo que estava a cheirar qqlr coisa e ela com uma certa segurança lá passou por ele.. dois segundos depois já estava o caldo entornado.

Ela:fuuuuu.png

Ele : Dolan_original.gif

fartei-me de rir mas lá fui separá-los :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Deve de ser a primeira vez que me ri com o Dolan. :lol:

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Kaki é linda :heart: :heart:

image201204100001.jpg

E já sabe o que é bom 8-)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cão tambem é assim dorme numas camisolas velhas sem valor 8) jk

Compartilhar este post

Link para o post

Mustang porco :lol:

Green :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus gatos morreu há umas horas, ainda nem consegui ir dormir :cry: Era um traquina mas foi ficando cada vez mais calmo . Desde há uns dias que começou a dormir bastante, mal comia e só chegava a beber água. Depois começou a respirar bastante alto, e foi ai que não aguentei ver o gato assim e mandei a minha mãe levar a umas urgências de animais, chegou lá e ao que parece tinha os pulmões cheios de água ou um tumor ou algo assim.. nem quis ouvir. RIP

Compartilhar este post

Link para o post

fez um ano este mês

Editado por XGen

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda era novinho. Se calhar já nasceu com o problema.

O meu gato já fez 3 anos. Sinto que está a ficar velho embora viva para aí mais uns 10. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os meus nem aos 2 chegam, uma gata não parecia estar bem e levei-a ao veterinário, tinha febre tirou sangue e tinha os globulos brancos baixos ou a o que era, disse-me que ( ja que tinha visto umas pulgas no pelo dela) que ou era a febre das pulgas ou uma virose igual ao outro gato que nao tem cura e e contagioso , e alem dessa tenho mais dois gatos que tambem ja nao comem e passam o dia a dormir, olho para eles e parecem meio mortos No entanto os gatos da filha da mae que deu a luz estes gatos que estao a morrer esta bem de saude :wtf:

edit: o que temia aconteceu, mais um gatinho morto :( Tenho uma que ate esta um pouco melor e outra que caminha para pior.. enfim ja estou a ver que me envenenaram os gatos, eles gostam muito de andar por ai

Editado por XGen

Compartilhar este post

Link para o post

XGen devias levar todos ao veterinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...