Victarion Publicado 16 Janeiro 2013 De onde apareceu esta ave rara? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Janeiro 2013 De onde apareceu esta ave rara? Das teias de aranha Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Janeiro 2013 http://www.facebook.com/photo.php?v=440921639295988 LINDO! ! ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 Por acaso a minha cadela sabe sempre quando alguém está doente, vai sempre dar beijinhos. :') Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Roubaram-nos a cadela que tinhamos numa casa que estamos a reconstruir :(/> Editado 19 Janeiro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) O meu doggie quando tinha apenas 2 meses Agora com 5 meses Editado 19 Janeiro 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2013 Roubaram-nos a cadela que tinhamos numa casa que estamos a reconstruir :(/>/> Fds, a sério? Eu ás vezes vou na rua a pensar que alguém vai roubar o meu cão. Vou ver se encontro uma foto do meu cão para pôr aqui. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Janeiro 2013 Roubaram-nos a cadela que tinhamos numa casa que estamos a reconstruir :(/>/> A cadela estava sozinha numa cosa onde não mora ninguém? :S Ou mora lá alguém? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 19 Janeiro 2013 encontrei agora esta foto do meu cao a dormir uns dias depois de o ter pegado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Aqui está: Chama-se Rusty e tem 2 anos e 3 meses :heart:/>/> Editado 19 Janeiro 2013 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Janeiro 2013 Fds, a sério? Eu ás vezes vou na rua a pensar que alguém vai roubar o meu cão. Vou ver se encontro uma foto do meu cão para pôr aqui. A cadela estava sozinha numa cosa onde não mora ninguém? :S Ou mora lá alguém? Mora lá gente (aquilo é tipo prédio) e o meu pai pôs uma rede de arame nos portões porque a cadela é magrinha e passava no meio. Alguém cortou a rede durante a noite e a cadela como é super amigável deve ter saído pra ir ter com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 SO CUTE ;_; Mora lá gente (aquilo é tipo prédio) e o meu pai pôs uma rede de arame nos portões porque a cadela é magrinha e passava no meio. Alguém cortou a rede durante a noite e a cadela como é super amigável deve ter saído pra ir ter com as pessoas. Que má onda. :\ Era de uma raça especial que justificasse isso ou foi mesmo aleatório? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2013 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/321136_264031326953692_1981875120_n.jpg swag Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2013 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/321136_264031326953692_1981875120_n.jpg swag :mrgreen: Btw, hoje de manhã fui dar uma volta com ele e quando ele levanta as patas para mijar, quase que dá uma pirueta porcausa do vento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/321136_264031326953692_1981875120_n.jpg swag :prayer: Editado 19 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Janeiro 2013 SO CUTE ;_; Que má onda. :\ Era de uma raça especial que justificasse isso ou foi mesmo aleatório? Não! rafeira, cadela malhada tipo uma vaquinha branca e preta. Parece que já roubaram mais cadelas aqui na zona, sei de uma labradora que também foi roubada. Não percebo =/ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Janeiro 2013 Não! rafeira, cadela malhada tipo uma vaquinha branca e preta. Parece que já roubaram mais cadelas aqui na zona, sei de uma labradora que também foi roubada. Não percebo =/ Não te queria alarmar nem deixar triste mas só costuma fazer isso para uma razão :-| Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Janeiro 2013 hoje dei banho ao jarbas e tirei foto durante o banho e pós banho...só para verem que o que realmente pesa no bicho é o pêlo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2013 Um dos animais de estimação da minha família, de seu nome Smeagol. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Bull Pit Bullpit Um destes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Mais um para abater. Compartilhar este post Link para o post