Bumba Publicado 21 Janeiro 2013 é um gato preto coitado that's racist dude Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Janeiro 2013 Andrade Paulo Santos (sempre podes tratar por diminutivo : Paulinho Santos) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Janeiro 2013 that's racist dude se fosse branco não era chamado Mantorras, só por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Janeiro 2013 Surgiu-me uma dúvida, se calhar bastante idiota. É necessário cortar as unhas aos cães? Nunca cortámos à nossa cadela... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2013 Surgiu-me uma dúvida, se calhar bastante idiota. É necessário cortar as unhas aos cães? Nunca cortámos à nossa cadela... O meu pai corta... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2013 Quando as unhas já estão exageradamente grandes costuma-se cortar, ja vi cães com unhas que até enrolavam Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! gato Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Janeiro 2013 O meu pai corta... Quando as unhas já estão exageradamente grandes costuma-se cortar, ja vi cães com unhas que até enrolavam As da Maggie não enrolam mas já reparei que se calhar precisavam de um corte. Em casa será seguro? Tenho medo que a minha mae a magoe ou assim. :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2013 cortar unhas dos caes https://www.google.pt/search?q=cortar+unhas+dos+caes&oq=cortar+unhas+dos+caes&aqs=chrome.0.57l2j60j65l2j60.2778&sourceid=chrome&ie=UTF-8 http://www.comofazertudo.com.br/animais-de-estima%C3%A7%C3%A3o/como-cortar-unhas-de-um-cachorro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Piloto ou fofinho Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Visto que é um cão que vai precisar de ser obediente, não é de todo descabido usares a regra dos "i" no nome. Furia Ira Fido Kilo Kima King Loki Niko Odin Piru Tyson Kain Mir Há tantos lol. Senão tens os vulgos Thor Brutus e assim.. Editado 21 Janeiro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Janeiro 2013 Surgiu-me uma dúvida, se calhar bastante idiota. É necessário cortar as unhas aos cães? Nunca cortámos à nossa cadela... A minha cadela rói as unhas, não é preciso darmos-nos a esse trabalho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Janeiro 2013 As unhas do meu cão como não cresciam muito, costumavam ser cortadas apenas quando ele ia à tosquia. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Janeiro 2013 Surgiu-me uma dúvida, se calhar bastante idiota. É necessário cortar as unhas aos cães? Nunca cortámos à nossa cadela... Nós cortamos aos nossos,mas normalmente é com uma tesoura própria para eles e só mesmo as pontinhas. Secalhar a tua até já cortou algumas vezes,nas consultas os veterinários costumam ver o estado das unhas e cortam. Existem de vários tamanhos Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2013 se for um cão que nunca vai à rua, sao capazes de ficar granditas. Se for, acabam por estar sempre aparadas. tem é de se correr e brincar- Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2013 Exacto, os cães que vão à rua ou estão num jardim desgastam as unhas por si. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Janeiro 2013 A minha já andou mais no quintal, mas ainda assim é capaz de lá ir umas duas ou três vezes por dia, aquilo tem uma parte em cimento e ela farta-se de raspar lá as patas. Depois à noite ainda vai dar uma voltinha pelo bairro com o meu pai, acham que é suficiente? É que eu tenho mesmo medo de fazer m*rda. ;_; Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2013 Os meus arranjam as unhas na parede da casota. Já tiraram o reboco quase todo, já se vê o tijolo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2013 A minha já andou mais no quintal, mas ainda assim é capaz de lá ir umas duas ou três vezes por dia, aquilo tem uma parte em cimento e ela farta-se de raspar lá as patas. Depois à noite ainda vai dar uma voltinha pelo bairro com o meu pai, acham que é suficiente? É que eu tenho mesmo medo de fazer m*rda. ;_; Vai depender das unhas e muito. Se forem castanhas. Caga nisso. Vai ao Vet. Se forem brancas/incolores, e tiveres confiança corta mesmo a pontinha e toma atenção ao sabugo. Caso contrario, caga mesmo. Vai ao vet, ou corre com ela/ele no cimento ou estrada o assim. (ou arranja uma lima fdda). Cortar mal uma unha doi mesmo bué aos cães e infecta tão fácil como uma ferida aberta numa banheira de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Janeiro 2013 Vai depender das unhas e muito. Se forem castanhas. Caga nisso. Vai ao Vet. Se forem brancas/incolores, e tiveres confiança corta mesmo a pontinha e toma atenção ao sabugo. Caso contrario, caga mesmo. Vai ao vet, ou corre com ela/ele no cimento ou estrada o assim. (ou arranja uma lima fdda). Cortar mal uma unha doi mesmo bué aos cães e infecta tão fácil como uma ferida aberta numa banheira de m*rda. Ya, são castanhas e bastante grossas mesmo sendo uma cadela pequena. Ela que corra, que só lhe faz bem, parece um texugo. Isto surgiu-me porque ela quando vem aqui ao meu quarto, cujo chão é tipo aquelas placas (acho que se chama flutuante), faz tanto barulho que parece que tá a fazer sapateado, mas no resto da casa não notamos. E a minha mãe veio com uma história de uma tia minha que aparentemente andou a cortar as unhas a uma ave qualquer que tem em casa e cortou mais do que devia. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Janeiro 2013 Cortar mais do que se deve deve ser tipo cortar um bocado de um dedo :medinho: Se vês que não consegues e que tens medo faz como o fiasco disse,na próxima ida ao vet pede para cortar ou comprar uma lima que seja grossa e forte e vai limando as pontas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 Limar parece-me ser melhor opção. Uma vez comprei uma lima eléctrica nos chineses para o meu gato, só que depois avariou. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2013 Eu corto as unhas ao meu gato e é fácil, basta ver onde está aquela parte mais avermelhada na unha e deixa-se 2mm +- até essa parte Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Janeiro 2013 Eu corto as unhas ao meu gato e é fácil, basta ver onde está aquela parte mais avermelhada na unha e deixa-se 2mm +- até essa parte gato é relativamente facil. eles nao curtem porque sente-se "indefesos" e inseguros. com os cães é bastante mais dificil. Não é brincadera. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Janeiro 2013 Limar parece-me ser melhor opção. Uma vez comprei uma lima eléctrica nos chineses para o meu gato, só que depois avariou. :(/> :shock: :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post