Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

já tenho saudades do cão do meu avô, chegou lá a casa com apenas 2 meses, isto à cerca de 20 anos, ou seja, não me lembro pois não era nascido, mas todos os anos que passei com aquele cão teve altos e baixos. Os baixos foi desde que nasci, até ter os meus 7 anos, pois a maior parte das vezes estava sempre a ladrar e essas cenas, as melhores partes foi desde aí até ter morrido, como o meu avô passa a maior parte do tempo na sapataria, que é à beira da sua casa, o cão andava sempre com ele eram uma especie de companhia, como o meu avô diz, era o seu ouvinte icon_mrgreen.gif

Lembro-me perfeitamente quando o meu avô ia para o quintal o cão ia sempre com ele, mas andava sempre atrás dos gatos, nessa altura recém chegados lá a casa, acho que foi essa genica que lhe permitiu viver tanto tempo. E claro de vez em quando saia e casa e demorava uma hora a chegar, eu desconfio que ele ia às meninas icon_mrgreen.gif

Infelizmente, de à um ano e meio para cá, desde que foi atropelado, nessa altura davam ele como morto, começou a perder a visão e a ter dificuldades a andar e mijava-se todo icon_mrgreen.gif Mas foi sempre um fiel companheiro ao meu avô e manteve-se sempre ao lado dele, o melhor amigo.

Já agora, chamava-se Rox

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! icon_mrgreen.gif

Vais ficar com ela até ter os filhotes? smile.gif

Adoro a roupinha do cão do vidz icon_mrgreen.gif

Ela fica, os bichos é que vão de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Malta :smilie_cmpt:

Deixo-vos aqui 3 fotos do meu "Puto". :D

MODO Gala:

img0436en.jpg

MODO Frio

img0412bz.jpg

Não facilita :p

Abraços :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve ser um filtro qq do telemovel da minha mae ou irmao, eu nem tou em casa pa tirar essa porra

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve ser um filtro qq do telemovel da minha mae ou irmao, eu nem tou em casa pa tirar essa porra

instagram i guess

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Malta :smilie_cmpt:

Deixo-vos aqui 3 fotos do meu "Puto". :D

MODO Gala:

http://img96.imageshack.us/img96/5125/img0436en.jpg

MODO Frio

http://img208.imageshack.us/img208/1081/img0412bz.jpg

Não facilita :p

Abraços :compinchas:

Alto gorro! xDDDD

Por acaso, nos meus cães pequenos, também os visto. O meu actual, de manhã, só sai à rua se tiver a camisola vestida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto gorro! xDDDD

Por acaso, nos meus cães pequenos, também os visto. O meu actual, de manhã, só sai à rua se tiver a camisola vestida.

O meu foi só para a foto, de resto o gajo tirou logo aquilo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas caturras amarelas hoje estava muito sossegada a um canto da gaiola. Não liguei muito porque ultimamente tem sido normal ela ir para um canto "dormir", à semelhança de quando tem ovos, mas quando ia a sair reparei que ainda não se tinha mexido. Ou, se tinha, estava exactamente da mesma maneira. Tirei-a da gaiola e começou a espirrar sangue, pouquinho mas era sangue. E tinha alguma dificuldade em respirar. Fui buscar soro e tentei limpar o nariz que tinha sangue, depois com um cotonete molhado no soro limpei a parte de fora e agora está melhor. Já estava a comer, a esticar as asas e a voltar ao normal. Vamos lá ver como se porta nas próximas horas. :) Isto foi por volta das 15h +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem neste momento 3 anos.Veio com 2 meses e meio, era muito pequeno, já passou aquela fase de roer tudo, agora está naquela de sestas de 2 horas com o sol a bater-lhe no corpo :mrgreen: Que acham ? Chama-se Jimmy :carinhoso:

Clique aqui

Não consigo por spoiler por isso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A caturra de que falei acima já está boa e também já meteu dois ovos, btw. Mas duvido muito que estejam galados.

Ah, e uma das gatas do trabalho da minha mãe vai ser esterilizada amanhã. Duas já estão, faltam outras duas. A outra é para meados de Abril. Vem cá para casa uma semana, por causa da recuperação, e chama-se Molly. :) Mas a Dra. achou algo estranho a gata estar tão gorda com apenas 5 (?) meses, e acha que está grávida com +/- 1 mês de gestação. f*da-se, como é que uma gata de 4 meses engravida? 8-[ (a semana passada disse que ou era cocó ou estava grávida, hoje disse que era mt provável que estivesse grávida). Anyway, caso tenha gatinhos são para tirar e esterilizar à mesma...

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a primeira coleira para o meu cachorro. Anda desde as duas da tarde a rebolar pela casa a tentar roer a coleira lol

Mas o sacana ficou giro. Todo preto com uma coleira vermelha.

Comprei-lhe um daqueles ossos para roer, mas o sacana não liga nenhuma ao osso. Continua a preferir os meus chinelos. Raisparta o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

A caturra de que falei acima já está boa e também já meteu dois ovos, btw. Mas duvido muito que estejam galados.

Ah, e uma das gatas do trabalho da minha mãe vai ser esterilizada amanhã. Duas já estão, faltam outras duas. A outra é para meados de Abril. Vem cá para casa uma semana, por causa da recuperação, e chama-se Molly. :) Mas a Dra. achou algo estranho a gata estar tão gorda com apenas 5 (?) meses, e acha que está grávida com +/- 1 mês de gestação. f*da-se, como é que uma gata de 4 meses engravida? 8-[ (a semana passada disse que ou era cocó ou estava grávida, hoje disse que era mt provável que estivesse grávida). Anyway, caso tenha gatinhos são para tirar e esterilizar à mesma...

Como é que fazes para as caturras virem para fora ? Agarra-las e elas não se importam ou deixas a porta aberta?

É que se for a segunda a minha simplesmente está-se marimbando.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão gosta muito de se deitar onde sente o cheiro da minha mãe. Ás vezes vou dar com ele na cama dela e no sofá em que ela costuma estar.

Hoje a minha mãe tinha os cobertores que costuma usar em cima do estendal ao lado do sofá e fui dar com ele todo aconchegado lá em cima :lol:

DSC02729_zps1384fc53.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fazes para as caturras virem para fora ? Agarra-las e elas não se importam ou deixas a porta aberta?

É que se for a segunda a minha simplesmente está-se marimbando.

Duas delas saem logo assim que eu abrir a porta. :lol: As outras duas se eu deixar a porta aberta também acabam por sair. Quase nunca sou eu a tirá-las, mas se for para as agarrar também é tranquilo que não mordem. :)

Btw, a gatinha com apenas 5 meses estava com... 4 filhos. :medinho: Está óptima, nem parece que foi operada ontem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que este espaço é suficiente para um cachorro (tem 3 meses mais ou menos) dormir e passar algum tempo? eu vou com ele à rua e ''obrigo-o'' a fazer exercício, por isso não é para passar o tempo todo lá, é só mm para descansar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que este espaço é suficiente para um cachorro (tem 3 meses mais ou menos) dormir e passar algum tempo? eu vou com ele à rua e ''obrigo-o'' a fazer exercício, por isso não é para passar o tempo todo lá, é só mm para descansar...

Depende do tempo que é para lá ficar. É relativamente pequeno para um cachorro, cujo ideal de vida é brincar, e ali ele tem pouco espaço. Mas também depende muito da personalidade do bicho. Há cães mais sossegados, outros mais "eléctricos". Eu, pessoalmente, não gosto de confinar o meu a um espaço, ele anda pela casa à vontade, mas sabe(às vezes esquece) onde pode e não pode ir.

O meu tem 4 meses, se o fechasse num espaço desses comia a cerca e destruia a casa toda em forma de protesto. E é pouco maior que esse que tá na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...