lousada2 Publicado 15 Março 2013 já tenho saudades do cão do meu avô, chegou lá a casa com apenas 2 meses, isto à cerca de 20 anos, ou seja, não me lembro pois não era nascido, mas todos os anos que passei com aquele cão teve altos e baixos. Os baixos foi desde que nasci, até ter os meus 7 anos, pois a maior parte das vezes estava sempre a ladrar e essas cenas, as melhores partes foi desde aí até ter morrido, como o meu avô passa a maior parte do tempo na sapataria, que é à beira da sua casa, o cão andava sempre com ele eram uma especie de companhia, como o meu avô diz, era o seu ouvinte Lembro-me perfeitamente quando o meu avô ia para o quintal o cão ia sempre com ele, mas andava sempre atrás dos gatos, nessa altura recém chegados lá a casa, acho que foi essa genica que lhe permitiu viver tanto tempo. E claro de vez em quando saia e casa e demorava uma hora a chegar, eu desconfio que ele ia às meninas Infelizmente, de à um ano e meio para cá, desde que foi atropelado, nessa altura davam ele como morto, começou a perder a visão e a ter dificuldades a andar e mijava-se todo Mas foi sempre um fiel companheiro ao meu avô e manteve-se sempre ao lado dele, o melhor amigo. Já agora, chamava-se Rox Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2013 Parabéns! Vais ficar com ela até ter os filhotes? Adoro a roupinha do cão do vidz Ela fica, os bichos é que vão de vela. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 15 Março 2013 Boa Tarde Malta :smilie_cmpt: Deixo-vos aqui 3 fotos do meu "Puto". :D MODO Gala: MODO Frio Não facilita :p Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2013 isso deve ser um filtro qq do telemovel da minha mae ou irmao, eu nem tou em casa pa tirar essa porra Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2013 isso deve ser um filtro qq do telemovel da minha mae ou irmao, eu nem tou em casa pa tirar essa porra instagram i guess Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 15 Março 2013 Boa Tarde Malta :smilie_cmpt: Deixo-vos aqui 3 fotos do meu "Puto". :D MODO Gala: http://img96.imageshack.us/img96/5125/img0436en.jpg MODO Frio http://img208.imageshack.us/img208/1081/img0412bz.jpg Não facilita :p Abraços :compinchas: Alto gorro! xDDDD Por acaso, nos meus cães pequenos, também os visto. O meu actual, de manhã, só sai à rua se tiver a camisola vestida. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 15 Março 2013 Alto gorro! xDDDD Por acaso, nos meus cães pequenos, também os visto. O meu actual, de manhã, só sai à rua se tiver a camisola vestida. O meu foi só para a foto, de resto o gajo tirou logo aquilo :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Março 2013 Uma das minhas caturras amarelas hoje estava muito sossegada a um canto da gaiola. Não liguei muito porque ultimamente tem sido normal ela ir para um canto "dormir", à semelhança de quando tem ovos, mas quando ia a sair reparei que ainda não se tinha mexido. Ou, se tinha, estava exactamente da mesma maneira. Tirei-a da gaiola e começou a espirrar sangue, pouquinho mas era sangue. E tinha alguma dificuldade em respirar. Fui buscar soro e tentei limpar o nariz que tinha sangue, depois com um cotonete molhado no soro limpei a parte de fora e agora está melhor. Já estava a comer, a esticar as asas e a voltar ao normal. Vamos lá ver como se porta nas próximas horas. :) Isto foi por volta das 15h +/-. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Março 2013 Tem neste momento 3 anos.Veio com 2 meses e meio, era muito pequeno, já passou aquela fase de roer tudo, agora está naquela de sestas de 2 horas com o sol a bater-lhe no corpo :mrgreen: Que acham ? Chama-se Jimmy :carinhoso: Clique aqui Não consigo por spoiler por isso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2013 http://milfotos.org/images/e22f3ed805bb216f6e4da17506f92639.jpg/img] o meu gil :3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2013 (editado) A caturra de que falei acima já está boa e também já meteu dois ovos, btw. Mas duvido muito que estejam galados. Ah, e uma das gatas do trabalho da minha mãe vai ser esterilizada amanhã. Duas já estão, faltam outras duas. A outra é para meados de Abril. Vem cá para casa uma semana, por causa da recuperação, e chama-se Molly. :) Mas a Dra. achou algo estranho a gata estar tão gorda com apenas 5 (?) meses, e acha que está grávida com +/- 1 mês de gestação. f*da-se, como é que uma gata de 4 meses engravida? 8-[ (a semana passada disse que ou era cocó ou estava grávida, hoje disse que era mt provável que estivesse grávida). Anyway, caso tenha gatinhos são para tirar e esterilizar à mesma... Editado 19 Março 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 19 Março 2013 Comprei a primeira coleira para o meu cachorro. Anda desde as duas da tarde a rebolar pela casa a tentar roer a coleira lol Mas o sacana ficou giro. Todo preto com uma coleira vermelha. Comprei-lhe um daqueles ossos para roer, mas o sacana não liga nenhuma ao osso. Continua a preferir os meus chinelos. Raisparta o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Março 2013 A caturra de que falei acima já está boa e também já meteu dois ovos, btw. Mas duvido muito que estejam galados. Ah, e uma das gatas do trabalho da minha mãe vai ser esterilizada amanhã. Duas já estão, faltam outras duas. A outra é para meados de Abril. Vem cá para casa uma semana, por causa da recuperação, e chama-se Molly. :) Mas a Dra. achou algo estranho a gata estar tão gorda com apenas 5 (?) meses, e acha que está grávida com +/- 1 mês de gestação. f*da-se, como é que uma gata de 4 meses engravida? 8-[ (a semana passada disse que ou era cocó ou estava grávida, hoje disse que era mt provável que estivesse grávida). Anyway, caso tenha gatinhos são para tirar e esterilizar à mesma... Como é que fazes para as caturras virem para fora ? Agarra-las e elas não se importam ou deixas a porta aberta? É que se for a segunda a minha simplesmente está-se marimbando. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2013 O meu cão gosta muito de se deitar onde sente o cheiro da minha mãe. Ás vezes vou dar com ele na cama dela e no sofá em que ela costuma estar. Hoje a minha mãe tinha os cobertores que costuma usar em cima do estendal ao lado do sofá e fui dar com ele todo aconchegado lá em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Março 2013 Parece aqueles todos ganzados xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2013 Como é que fazes para as caturras virem para fora ? Agarra-las e elas não se importam ou deixas a porta aberta? É que se for a segunda a minha simplesmente está-se marimbando. Duas delas saem logo assim que eu abrir a porta. :lol: As outras duas se eu deixar a porta aberta também acabam por sair. Quase nunca sou eu a tirá-las, mas se for para as agarrar também é tranquilo que não mordem. :) Btw, a gatinha com apenas 5 meses estava com... 4 filhos. :medinho: Está óptima, nem parece que foi operada ontem. :) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Março 2013 Acham que este espaço é suficiente para um cachorro (tem 3 meses mais ou menos) dormir e passar algum tempo? eu vou com ele à rua e ''obrigo-o'' a fazer exercício, por isso não é para passar o tempo todo lá, é só mm para descansar... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Março 2013 o meu gil :3 fds, que nome lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 22 Março 2013 Acham que este espaço é suficiente para um cachorro (tem 3 meses mais ou menos) dormir e passar algum tempo? eu vou com ele à rua e ''obrigo-o'' a fazer exercício, por isso não é para passar o tempo todo lá, é só mm para descansar... Depende do tempo que é para lá ficar. É relativamente pequeno para um cachorro, cujo ideal de vida é brincar, e ali ele tem pouco espaço. Mas também depende muito da personalidade do bicho. Há cães mais sossegados, outros mais "eléctricos". Eu, pessoalmente, não gosto de confinar o meu a um espaço, ele anda pela casa à vontade, mas sabe(às vezes esquece) onde pode e não pode ir. O meu tem 4 meses, se o fechasse num espaço desses comia a cerca e destruia a casa toda em forma de protesto. E é pouco maior que esse que tá na foto. Compartilhar este post Link para o post