Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

mesmo fofo! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda, Leoa!

Quando tiver tempo coloco aqui as fotos do meu. Infelizmente não estou em Portugal desde Setembro (fui no Natal), mas desde Fevereiro do ano passado que temos lá em casa um gato persa todo branco. Foi para lá tão pequerrucho e agora está um monstro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa. ;)

Apresento-vos a Tuca :)

Adoptei-a à quase 2 anos e meio, tinha sido abandonada no quintal de um amigo meu que por já ter dois gatos não pôde ficar com ela. Como estava com ele no momento em que a encontrou falei com os meus pais e resolvemos adopta-la. Durante este tempo já tivemos alguns percalços, uma vez atirou-se da varanda e partiu uma mão e na outra andou a brincar a com uma vespa que lhe picou deixando a patinha totalmente inchada, mas agora está tudo bem e muito saudáuvel. Algumas fotos:

rsICXPV.jpg

Yt8092Y.jpg

DKdIO6o.jpg

beKpfGP.jpg

hwaVDzs.jpg

XTCxTsI.jpg

Qv6lM7E.jpg

x8OFfMc.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda! :carinhoso:

Já agora qual é a raça?

Obrigado a todos :mrgreen:

É um Labrador Retriever castanho.

O teu cão é mesmo lindo Hugo, sai mesmo a ti!

Eu sou lindo, só não sou cão.

Tu não te safas nem numa nem noutra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Duvido que sejas mais bonito que o cão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei há bocado a casa e tive uma noticia triste, morreu o meu peixe. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O CABR*O do meu gato arranhou-me a cara toda. Sempre gostou de mim, sempre que pegava nele e lhe fazia festinhas ele deixava, hoje decidiu-me atacar violentamente.

Que traidor :/

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, JP! :compinchas:

Não foi directamente relacionado comigo, mas fiquei bastante triste ao saber que o cão de um amigo meu tinha morrido. Já foi há um mês, só soube hoje. :( Qd era mais novo ia com mais 2/3 amigos para casa dele, para a piscina, e durante todo o meu secundário, no caminho para a escola, passava lá e via-o. Mesmo que não viesse para junto do portão para lhe fazer festas, chamava-o sempre e ele levantava a cabeça. :(

No meu dia-a-dia durante 8 anos. Já o "conhecia" há mais tempo. Até sempre, Max. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros dias ele andava um pouco envergonhado mas agora já tem à vontade e tem sido um terrorista de primeira cá em casa.

Mas é engraçado apesar de só terem passado quase 15 dias desde que chegou, começo a notar que está a crescer todos os dias o raio do cão.

fotografia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento tenho um gato e 3 peixes.

Mas o meu historial de animais não é bom.

Já tive um gato em que um vizinho envenenou o acidentalmente, pois não era para o gato, mas sim para um rato que lhe andava na garagem, não sei como o gato lá entrou, mas veio morrer à porta de minha casa.

Outro gato, no ano passado, foi atacado por um cão de um amigo meu, trouxe o até minha casa, e na brincadeira o cão arrancou lhe um bocado de pele no pescoço. Levei o ao veterinário, esteve mais ou menos uns 3/4 meses a recuperar, quando estava quase recuperado, eu fui fazer uma cirugia, tive 2 semanas no hospital, e quando cheguei a casa, o vizinho que estava a tomar conta dele, disse me que tinha sido atropelado :confuso:

Já a irmã do meu actual gato, morreu também passado mais ou menos um mês de a ter, atropelada.

Há pessoas que não se importam minimamente de atropelar um gato, ainda hoje em frente à minha casa, um gato ia a atravessar a estrada, e o carro nem sequer abrandou, se o gato não corresse atropelava o, e visto que a estrada não é uma IC, deveriam andar mais devagar

Compartilhar este post

Link para o post

Os sustos que eu já apanhei à conta de cães/gatos que se metem à estrada do nada. Felizmente nunca aconteceu nada e consegui sempre evitar, mas se não conseguir travar a tempo não vou enfiar o carro contra um poste/árvore, ou contra outro carro :s Uma antiga prof. minha agora há poucos dias f*deu o carro todo porque foi contra um javali, de noite. f*da-se, cagava-me todo. Ficou com a frente do carro feita em m*rda. EDIT: disse que foi a carne mais cara que "comprou". 80kg tinha o bicho.

A mim, a que me assustou mais, foi ao ponto de ouvir latas a bater umas nas outras (depois a minha mãe disse-me que era o sistema abs :mrgreen:). Eu estava a falar com uma amiga que ia ao lado, por acaso olhei para ela, mas vejo de relance um cão daqueles de pelo encaracolado branco a fazer-se à estrada. Devia ir a 50, se tanto, estava dentro da localidade mas na estrada principal, pqp.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Andam por aí muitos estafermos, q atropelam gatos e isso, e nem se importam, até já me atropelaram uma galinha, sem sequer abrandar, podia facilmente ter-se desviado, mas nada.

Já eu, a conduzir já apanhei muito animal pela frente, desde um manada de javalis, até cobras. Mas nunca atropelei, até na cobra travei a fundo para não a atropelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam por aí muitos estafermos, q atropelam gatos e isso, e nem se importam, até já me atropelaram uma galinha, sem sequer abrandar, podia facilmente ter-se desviado, mas nada.

Já eu, a conduzir já apanhei muito animal pela frente, desde um manada de javalis, até cobras. Mas nunca atropelei, até na cobra travei a fundo para não a atropelar.

eu sei q é parvo mas parti-me a rir com o ja me atropelaram uma galinha :lol:

e felizmente nunca tive uma situação em q um animal se metesse a frente do carro, das vezes q apanho uns na estrada eles desviam-se sempre mas eu tb reduzo logo a velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã não passou no exame de condução por ter travado a fundo ao ver um cão a atravessar-se à frente do carro, o examinador não devia gostar muito de animais, disse que não era uma situação de perigo e não devia ter travado, acabando logo o exame... :confuso: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...