Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Ronin, barrei o comprimido em manteiga porque a vet disse que ela come assim. Vamos ver.

Devia ter feito isso com a minha. Poupava-me uns arranhões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

Eu tinha um gato que era doido por presunto. Quando o meu pai estava á mesa a comer pão e presunto, e subia para o sofá e ficava a olhar fixamente para ele. :mrgreen:

O meu também :lol:

E quando são 3 da manhã e começo a ouvir o gato a miar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de Semana em grande na Especial Dobermann Santarém

Anya - Melhor exemplar da raça

Hummer - Melhor Júnior Macho

Thyara- Melhor Júnior Fêmea

Emily - Melhor Bebé da Raça

A Anya teve direito a dois Dobermmans de "ouro" o maior por ser a melhor Dobermann da exposição e o mais pequeno por ser o melhor exemplar fêmea sénior..

IMG_2114_zps7ec748a9.jpg

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

http://9gag.com/gag/arpqoDV?ref=fb.s

Para quem tem um cão (ou mais que um) aconselho a ler. Gostei.

Na 2ª feira vi uma senhora a passear um akita. Fogo, mesmo lindo o cão. É muito raro ver um cão dessa raça aqui pela zona. Aliás, acho que foi o primeiro que vi.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria oferecer à minha namorada pelos anos, ou seja, em Janeiro, um cão. O que eu queria mesmo oferecer era um Bulldog francês/Beagle/Pug/Bulldog inglês, são as raças que ela mais gosta. Agora a questão é a seguinte, não queria ter de desembolsar 450€ ou algo parecido, mesmo 150€ já me parecia muito, aliás, gastar dinheiro quando há n cães para adoptar também não me parece bem. Além disso queria que fosse cachorro, mas pelo que tenho visto não tenho encontrado nada dentro destes parâmetros.

Questão: Posso desistir já da ideia de conseguir adoptar um nas condições descritas? Ou há essa possibilidade? Tirando os sítios óbvios, conhecem mais algum onde possa procurar?

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

As condições são ser um Bulldog francês/Beagle/Pug/Bulldog inglês?

Será difícil,principalmente cachorro...

Compartilhar este post

Link para o post

As condições são ser um Bulldog francês/Beagle/Pug/Bulldog inglês?

Será difícil,principalmente cachorro...

Só pensei nessas raças porque são as "preferidas" dela. Então devo esquecer essa ideia, certo? Contudo, continuo a querer oferecer-lhe um cachorrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,apesar de muita gente achar errado a compra de animais etc etc.. há casos em que a pessoa gosta mesmo de uma raça,se identifica e certas características só se encontram em animais "puros",de bons criadores e com boas linhagens.

Eu sou contra comprar um Pug porque está na moda e é giro ter,mas já não sou contra uma pessoa comprar um animal de uma raça que já vem estudando há algum tempo,que pesquisa,que compara exemplares etc.. Mas esses pagam-se,e bem.

Se achas que a tua namorada irá ficar feliz por ter um cachorrinho independentemente de ser de raça ou não(mesmo gostando das que referiste) procura num canil ou num abrigo de animais.Se ela já te tiver dado a entender que é aquela raça que quer aconselho a consultares o site do CPC e pedires uma lista de criadores da raça que pretendes. Através do site a hipótese de seres enganado na compra é menor,e se souberes escolher o criador poderás visitar o local onde se encontram os animais,conhecer os pais etc.

Obviamente que não irás encontrar um cachorro de uma dessas raças por menos de 450/500€.E já é um preço fofinho :mrgreen:

Cuidado com os anúncios de OLX e assim,dás o dinheiro e na maior parte das vezes os animais não passam de cruzamentos à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://9gag.com/gag/arpqoDV?ref=fb.s

Para quem tem um cão (ou mais que um) aconselho a ler. Gostei.

Na 2ª feira vi uma senhora a passear um akita. Fogo, mesmo lindo o cão. É muito raro ver um cão dessa raça aqui pela zona. Aliás, acho que foi o primeiro que vi.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que é possível ter um labrador num apartamento.

O que é mau porque acho que vou entrar em despesa. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dois amigos meus têm um labrador em apartamentos em Lisboa.

Exactamente... Mas fico sempre a pensar se não é um espaço pequeno para passar a maior parte do dia.

Mesmo que tente passeá-lo 3 x's ao dia.

O que me assusta ainda mais é se ele ficar a chorar durante a nossa ausência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles levam-nos 1 ou 2 x por dia à rua, é lixado é por serem cães pesadotes e às vezes com o entusiasmo de ir para a rua os meus amigos têm de ter pedalada para conseguir acompanhar o ritmo dele. Um deles até já levou o cão à escola para ele se aprender a portar melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles levam-nos 1 ou 2 x por dia à rua, é lixado é por serem cães pesadotes e às vezes com o entusiasmo de ir para a rua os meus amigos têm de ter pedalada para conseguir acompanhar o ritmo dele. Um deles até já levou o cão à escola para ele se aprender a portar melhor icon_mrgreen.gif

Sim esses cursos de obediência são muito vantajosos. Já tenho essa experiência no Pastor Alemão dos meus pais. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por falar em obediência... o meu vai fazer 5 anos e não é nada obediente :(

hoje aprendi o truque para o calar qdo anda mais chato... É só dizer "Bem, vou para a cama" (carregando nas palavras a negrito) que o bicho vai logo a correr para a cama dele no meu quarto, onde sempre dormiu :lol: :lol: 'tadinho :( tenho é de estar no quarto, senão não dá. Anda sempre atrás de mim pela casa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tem dias. pqp :lol:

Mas é minimamente obediente, exalta-se muito quando volta da rua para receber um bombom. Começa a ladrar e não é pouco. É um bocado chato mas é um fofo. Dorme sempre comigo, sou o único que consegue dormir enquanto ele ressona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dizer a um cão " vai para o ninho " resulta quase sempre. :lol:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo para o meu cão " vai para a cama" e ele fica tipo: vai-te f*der e deita-se no chão, nos sofás, em cima de nós, onde quiser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o meu a meio da noite tb se mete na minha cama. Então se estiver frio... é certinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo indeciso se o Labrador é a raça certa para ter num apartamento.

Os passeios seriam 3 x's por dia mas fico sempre com a sensação que o cão devia ter um espaço maior. confuso.gif

Será melhor pensar numa outra raça mais pequena?

Mas aqui também tenho dúvidas porque as mais pequenas são mais energéticas.

Help

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que pensar primeiro num cão que seja mais independente e não sinta tanto a falta do dono durante o dia, porque por exemplo no meu caso os dobermans são cães muito apegados ao dono e odeiam ficar sozinhos e é certinho que quando chegar a casa fizeram porcaria como se quisessem dizer para a próxima não me deixas sozinho se não volto a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da raça é meio cagativo, já vi de tudo o mais importante é mesmo o "feitio" do cão e a nossa atitude para eles, tenho um familiar que trabalha num veterinário/loja e sempre teve cães purinhos desde um labrador/caniche/pincher/bass e um pudengo.

O mais desordeiro era o basset hound todos os outros eram uns molengas que nunca ladravam e passavam o dia a dormir, agora tem um yorkshire daqueles médios e um galgo e passam o dia a dormir no sofá :carinhoso:

Por isso é meio indiferente o espaço que o cão precisa, porque se for um mastif molenga até um T1 lhe chega e para um Corgi agitado um t3 pode ser pequeno.

Eu tenho um cão de gado transmontano e ta-se bem cagando para o tamanho da casa, só lhe interessa o tamanho da cama e o passeio as 6 da manhã :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que pensar primeiro num cão que seja mais independente e não sinta tanto a falta do dono durante o dia, porque por exemplo no meu caso os dobermans são cães muito apegados ao dono e odeiam ficar sozinhos e é certinho que quando chegar a casa fizeram porcaria como se quisessem dizer para a próxima não me deixas sozinho se não volto a fazer o mesmo.

Eu já pensei nisso. Mas tambem conheço quem tenha o labrador num apartamento e não tem problemas. confuso.gif

Isso da raça é meio cagativo, já vi de tudo o mais importante é mesmo o "feitio" do cão e a nossa atitude para eles, tenho um familiar que trabalha num veterinário/loja e sempre teve cães purinhos desde um labrador/caniche/pincher/bass e um pudengo.

O mais desordeiro era o basset hound todos os outros eram uns molengas que nunca ladravam e passavam o dia a dormir, agora tem um yorkshire daqueles médios e um galgo e passam o dia a dormir no sofá carinhoso.gif

Por isso é meio indiferente o espaço que o cão precisa, porque se for um mastif molenga até um T1 lhe chega e para um Corgi agitado um t3 pode ser pequeno.

Eu tenho um cão de gado transmontano e ta-se bem cagando para o tamanho da casa, só lhe interessa o tamanho da cama e o passeio as 6 da manhã estrelas.gif

Tenho essa noção depende sempre do feitio do cão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...