Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

O meu foi vacinado em Dezembro de 2009 contra o HIV felino e mais umas doenças quaisquer acho eu. Já devia ter levado outra, mas tenho pouca disponibilidade para o levar ao vet e ainda custa uns 30€.

Também precisa de ser desparasitado. É castrado e não sai de casa. Não se queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O gato da minha namorada sai de casa, passeia pelo prédio, vai até à porta, mas mesmo que alguém lhe abra a porta ele não sai do prédio. Tem medo da rua. True story

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão anterior, ao qual não era muito ligado, também por ser mais novinho, ia passear para a rua durante uns 10 mins e depois voltava. Já estava muito habituado. Até que, com os seus 14 anos, acabou por ser atropelado. Mas isto já foi há muitos, muitos anos. Em 1996 ou 97.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se eu largasse o meu cão na rua nunca mais o apanhava :lol: O gajo adora correr, já deixei cair a trela sem querer uma vez e para o apanhar foi uma corriidinha do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que têm gatos deixam os bichos andar a vadiar pela vossa zona sozinhos?

Pergunto isto pk um amigo meu deixa os gatos dele fazer isso (um morreu à uns tempos com sida felina ou lá o que era e depois arranjou outro que já teve doente umas quantas vezes) e gostava de saber se é normal ou só ele é que faz isso. Ele tambem só está em casa para dormir (ele e o resto da família que trabalha e estuda tudo em Lisboa o dia todo) portanto até se percebe deixarem o bicho ir à vida dele. Mas e vocês, deixam?

O meu anda sozinho por onde quiser, sai logo de manhãzinha e lá para as 11h volta para beber leite e comer umas bolachas e volta a sair. Há noite é que não fica lá fora e dorme dentro de casa de resto entre e sai como quer, tem é que pedir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gatos com acesso à rua = sairem um dia e nunca mais voltarem,seja por fuga,atropelamento,envenenamento,guerras com outros gatos... Eu não tenho gatos,mas no dia que tiver um não vou arriscar e não vai ter acesso à rua.

Pode parecer triste ter um gato em casa sabendo que eles gostam de dar as suas voltas,mas pode correr muito mal,e prefiro não arriscar.

Conheço várias pessoas que diziam " ah o meu gato volta sempre,ás vezes até está fora uns dias mas acaba sempre por voltar " e quase todas essas pessoas acabaram por ter um desgosto.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Gatos com acesso à rua = sairem um dia e nunca mais voltarem,seja por fuga,atropelamento,envenenamento,guerras com outros gatos... Eu não tenho gatos,mas no dia que tiver um não vou arriscar e não vai ter acesso à rua.

Pode parecer triste ter um gato em casa sabendo que eles gostam de dar as suas voltas,mas pode correr muito mal,e prefiro não arriscar.

Conheço várias pessoas que diziam " ah o meu gato volta sempre,ás vezes até está fora uns dias mas acaba sempre por voltar " e quase todas essas pessoas acabaram por ter um desgosto.

Não é bem assim.

Os meus gatos saiem à rua e depois voltam.

É normal os gatos mudarem a cor do pêlo??

Compartilhar este post

Link para o post

Não muda muito a cor, pode é ficar um pouco mais escuro ou mais claro.

Leoa isso é relativo e depende dos sítios onde as pessoas moram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim.

Os meus gatos saiem à rua e depois voltam.

É normal os gatos mudarem a cor do pêlo??

Lá está,os outros também voltavam. Se derem uma vista de olhos pelos sites de animais desaparecidos vão ver que a maioria são gatos que desaparecem.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Não muda muito a cor, pode é ficar um pouco mais escuro ou mais claro.

Leoa isso é relativo e depende dos sítios onde as pessoas moram.

Tenho uma gata que antes era tricolor e agora está a ficar parda.

É verdade que uma gata pode engravidar de 2 gatos???

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como funciona nos gatos mas acho que não. Só se os espermatozóides dos dois chegassem ao mesmo tempo ao óvulo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que me explicam que uma gata minha que é tricolor teve 1 gato branco, 1 gato preto, 1 gato pardo e 1 gato tricolor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que me explicam que uma gata minha que é tricolor teve 1 gato branco, 1 gato preto, 1 gato pardo e 1 gato tricolor.

O gato pardo não é muito parecido com o preto?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato só tem o hábito de cheirar o cú à ma~e, tia e prima e nada mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se deixasse a minha gata sair, nao sei se voltava... Ja umas vezes ela conseguiu sair de casa, mas ainda a encontrei no jardim da vizinha.

Agora nao sai mais, o mais que pode acontecer é ir até à varanda apanhar sol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não a terás levado à Benetton enquanto estava grávida?

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu um gato cá em casa.

O que devo fazer com ele???

Eu até ficava com ele, mas o problema é que já tenho 4 gatos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, ontem, no pátio de trás, apareceu a bola antiga do meu cão...ganda pancada que sofri logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que têm gatos deixam os bichos andar a vadiar pela vossa zona sozinhos?

Pergunto isto pk um amigo meu deixa os gatos dele fazer isso (um morreu à uns tempos com sida felina ou lá o que era e depois arranjou outro que já teve doente umas quantas vezes) e gostava de saber se é normal ou só ele é que faz isso. Ele tambem só está em casa para dormir (ele e o resto da família que trabalha e estuda tudo em Lisboa o dia todo) portanto até se percebe deixarem o bicho ir à vida dele. Mas e vocês, deixam?

A minha gata faz a vida dela a vontade fora de casa, mas eu moro numa aldeia e para onde ela vai não é sitio onde passe muito carro, numa cidade deve ser completamente diferente.

Além dela ainda tenho um labrador de 2 anos chamado diego (armando maradona :mrgreen: ) se já viram o marley e eu têm a descrição completa dele e não estou só a falar fisicamente e ainda tenho outro cão já com 10, 11 anos, o Lord, mas não sei bem a raça mas uma vez no bbc vida selvagem vi um lobo do ártico que é igual a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...