Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Aqui tá a fera!! De seu nome Djálo. A custo zero, quem quiser assinar com o bicho, diga. Encontrado hoje, bem tratadinho e bem educado, faz xixi em todos os sítios menos onde vocês mandarem!

Agora a sério, passem mensagem e tentem arranjar uma boa família que os animais são bonitos em pequeninos, mas quando crescem têm de ser tratados na mesma.

185313_2130429453171_1019022590_2339639_5620950_n.jpg

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com ele Jimpo!! É tão lindo :biggrin:

Já tenho 2, o problema é esse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

omg

:heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Enterrei o hamster no jardim. Fiz um caixão e tudo, foi um enterro de campeão, agora to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz.

Deus :lol: :lol:

Esse cão é tão lindo :3

Compartilhar este post

Link para o post

A minh caturra voltou ao mesmo... :(

Foto002.jpg

Foto003.jpg

Foto004.jpg

Andava eu a pesquisar a ver se encontrava alguma solução e encontrei um fórum que me pareceu bastante bom em termos de conteúdo. Já me explicaram que o que o bicho tem é uma conjuntivite e já me disseram como tratar disto. Estimo que a veterinária que me disse para limpar o olho do pássaro com soro morra afogada nessa m*rda.

Quem quiser o link diga alguma coisa que eu envio por MP, é destinado essencialmente a aves.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens também a arca de noé.

Já me safei no outro lado, mas obrigado pela sugestão. ;)

'Digo :goodman:

henn0rz.gif

O pássaro tinha um camadão desgraçado de pus no olho. Já limpámos isso, agora é aplicar a pomada durante 5 dias. Lá ver se passa de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Djálo vai a custo zero pro Porto!

já encontramos dona, finalmente. :celebracao:

E logo agora que ele já se dava bem com a cadela e andavam a brincar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho :( espero que melhore...

Já se nota alguma melhoria, felizmente. :grin: Espero é que não aconteça o mesmo que da outra vez. Acredito que não.

Ao fim de dia e meio a aplicar o produto já é notório algum avanço no estado dos olhos. Não está tão "inchado" e a parte vermelha num dos lados já está a desaparecer, no outro, que estava pior, ainda lá está mas nota-se algum avanço já. O próprio passarinho já começa a estar mais desinquieto, o que acaba por ser bom também.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

As melhoras.

Por falar em melhoras, lembram-se do meu cão? Já está totalmente recuperado, quem o vir nem imagina o susto que me pregou há uns meses. Já corre, já me vai acordar de manhã, já pula, morde e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que está a melhorar Tikz :)

xicantonio podes adoptar com qualquer idade mas se quiseres que ele se habitue mais facilmente a ti convém que seja bebé/jovem :)

Experimenta no http://www.adopta-me.org/ ou na arca de noé ;) http://arcadenoe.sapo.pt/petsites.php?op=adoption&perpage=20&sp_group=0&sp_race=0&sp_location=0&sp_keyword=keyword&sp_string=

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

xicantonio podes adoptar com qualquer idade mas se quiseres que ele se habitue mais facilmente a ti convém que seja bebé/jovem :)

Experimenta no http://www.adopta-me.org/ ou na arca de noé ;)

Sim eu queria que ele fosse ainda bebé, +- com que idade se adopta, 2 meses?

Vou ver aí, obrigado ;)

BTW, sabes se há alguma raça mais "calma"?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu queria que ele fosse ainda bebé, +- com que idade se adopta, 2 meses?

Vou ver aí, obrigado ;)

Sim a partir dos dois meses é o ideal :D se adoptares antes secalhar ainda vais ter que lhe dar leite em pó por ser muito bebé... Há tantos a precisar de donos,vais encontrar de certeza :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

As melhoras.

Por falar em melhoras, lembram-se do meu cão? Já está totalmente recuperado, quem o vir nem imagina o susto que me pregou há uns meses. Já corre, já me vai acordar de manhã, já pula, morde e tudo!

e fotos do bicho? nada? Aiai ainda estou à espera sr pilapreta

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vou meter o euromilhões penso que se me sair um prémio grande compro uma casa com um quintal grande para fazer lá um viveiro para os pássaros e ter dois cães. :') Vivia feliz.

Hoje fui buscar uma gaiola maior. Cerca de 1,20m de altura, 50cm de comprimento e 40cm de largura. Não foi muito barato mas ao menos as caturras andam lá mais à vontade. Tem dois compartimentos, vão duas para cada um. :) A amarela que está doente vai ficar sozinha até estar curada para não pegar aos outros, mas depois passa para lá. Já está bem melhor. Aquilo está a evoluir bastante e não ando a colocar 2x por dia, apenas uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uma caturra para acabar de criar à mão :( mas está dificil contactar criadores...

Quinta-feira vou buscar um gatinho com 2 meses, obrigado Leoa pelos sites :carinhoso:

De nada :D fico muito contente pela adopção,parabéns! :)

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, está aqui a foto da mais recente aquisição da família, na praia, já equipado com uma coleira toda maricas, mas que a minha mãe e irmã não dispensam.

dbgcn.png

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...