Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Ora, isto de vir viver para Braga com a namorada fez com que arranjássemos uma gatinha. Apresento-vos a Chita. :)

DSCF2293.jpg

DSCF2312.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do meu assim. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico consegue deixar-me apaixonado pela fofura das fotografias dos vossos animais como triste quando alguém comenta sobre a perda de um dos seus amigos...

Força Ricardo :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

12394068.jpg

alguém conhece? a minha mãe já o leu, tive curiosidade e fui procurar vídeos do bichito:

:heart:

do resumozito que vi, grande história

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto muito de catos, mas esse bob :carinhoso:

A minha fera :mrgreen:

o que é isso na boca?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém aqui já comprou cães? Vocês preocupam-se com o ter LOP ou não? Para que serve o LOP? Preocupam-se em ver os pais, do cão que irão comprar?

Digo isto, porque me disseram para ter muito cuidado com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já comprou cães? Vocês preocupam-se com o ter LOP ou não? Para que serve o LOP? Preocupam-se em ver os pais, do cão que irão comprar?

Não estou mto por dentro, mas penso que é importante se quiseres ir a concursos e também é importante por causa de doenças genéticas que possam haver

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pastor alemão tem LOP, sinceramente só nos preocupámos mais porque esta raça tem mais tendencia para ter a "displasia na anca" ?! acho que é assim que se chama... E tambem fomos ver os pais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

O LOP é a unica maneira de provares que o teu cão é de determinada raça,obviamente que um cão não deixa de ser de raça por não ter LOP pelo menos para ti se conheceres os pais,mas é a unica maneira de o provares no Clube Português de Canicultura ou em qualquer outra situação.

O LOP serve para saberes que o criador regista as ninhadas no CPC,para saberes quem são os pais e avós do teu cão entre outras informações que podes obter através do LOP,como por exemplo as doenças que possam ter existido. Eu acho muito importante conhecer os pais do cachorrinho,assim como as instalações onde nasceram e estão,vais poder ver se os pais são amigáveis,se estão bem tratados e de boa saúde etc... Também deves fazer todas as perguntas que quiseres ao criador ;)

Estava a procura de uns tópicos que na altura de decidir registar ou não a minha cadela foram muito úteis mas não estou a encontrar,de qualquer maneira há muita informação sobre este assunto na net(mas não se deve acreditar em tudo) o melhor mesmo é pedires informação no CPC que eles explicam-te tudo ;)

Ah e atenção que o cão vir com LOP não quer dizer que esteja registado no CPC porque o LOP que vem com os cachorrinhos é um registo provisório,depois até aos seis meses tens que ser tu a enviar a folha do registo provisório para o CPC (e colocar antes o microchip no cão) com todos os dados do criador,a assinatura do criador a declarar a mudança de proprietário do animal,número e informações do chip e também os teus dados e assinatura.O Registo fica em 18,50€.

Espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ajudaste bastante. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A nva aquisição cá de casa. :carinhoso:

cimg3489t.jpg

Editado por Goten

Compartilhar este post

Link para o post

não querias postar nas receitas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...