Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Alguém aqui que perceba de gatos?

Tenho uma gata que ontem teve uma cria, mas não me parece ter leite para a amamentar, como posso tratar do bicho?

Outra coisa, é possível que ainda venham mais gatos hoje ou amanhã? Pergunto isto porque me parece que ainda está grávida pois está sempre a lamber a barriga, e as mamas dela cada vez crescem mais... É normal?

Obrigado a todos!

Como ficou a gata?

Compartilhar este post

Link para o post

RCFmi74.jpg

É igualzinho a um Boxer que eu tive quando era puto, igualzinho! o meu era hiperativo e erra um terror! Belas tardes passei eu a ver a minha avó a correr atrás do cão que fazia sempre um pior que a outra eheheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pena é este ser um Bulldog Frances :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estou a pensar deixar de lado a royal canin e apostar na Acaba puppy & Junior para a minha pequena. Algum entendido por aqui? Recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar deixar de lado a royal canin e apostar na Acaba puppy & Junior para a minha pequena. Algum entendido por aqui? Recomendam?

Estás a falar da Acana certo ? Nunca dei aos meus mas já me falaram muito bem da Acana,quando trabalhava numa loja de animais não se vendia essa marca na loja mas muitos clientes vinham perguntar por ela,alguns até recomendada por veterinários.

Se realmente fores mudar (seja qual for a ração) não te esqueças de fazer uma mudança gradual,vais misturando a ração que ela está a comer com a nova,aos poucos vais aumentando a quantidade da ração nova,para não haver problemas intestinais.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, Acana. O raio do corretor do tlm lixou-me :lol:

Obrigado leoa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei onde colocar esta dúvida, por isso peço desculpa mas vou ter de colocar aqui até porque é urgente. A cadela da minha tia fugiu-lhe (anda com o cio) e quando voltou para casa vinha toda babada e assim. Ou seja, provavelmente acasalou..

E agora, é possível fazer algo para contrariar uma possível gravidez? Existe uma "pilula do dia seguinte" versão canina?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que existem pílulas e injecções mas podem promover o aparecimento de tumores. O ideal seria esterelizá-la.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E pode ser esterilizada depois do que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

E pode ser esterilizada depois do que aconteceu?

Sim. Até podia ser esterilizada já com eles quase a nascer. Mas quanto mais depressa, melhor, evidentemente. Neste momento ainda não existe nada formado, é a altura ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado Enzo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Contratei dois seguranças cá para casa.

JzXkpAT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que fofura :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um periquito na rua e lá tive que ir gastar dinheiro numa gaiola.

É macho (a zona do nariz é azulada).

Acho que tem um problema qualquer no olho, já andei a pesquisar mas não sei que "doença" é nem o que comprar para aquilo melhorar. Não percebo nada destes pássaros.

Ficam aqui as fotos, para que quem perceba me possa ajudar:

image.png

image.png

image.png

O olho lixado é o direito.

Já agora:

image.png

Temos malabarista... :lol:

E por fim, novos amigos:

gato.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata deu mais uma vez à luz 5 lindos gatinhos.

Assisti a um bocado do parto, que lindo fenómeno da natureza :')

Compartilhar este post

Link para o post

Desapareceu-me a cadela. Ela nunca saía de volta de casa. Nunca. Ausentei-me durante 3/4 dias e quando cheguei ela não estava em lado nenhum. Quem estava a tomar conta dela disse que tinha saído hoje de casa e ela não entrou e preferiu ficar na rua, mas tenho as minhas dúvidas de que isto tenha acontecido hoje. E ela vinha sempre que eu a chamava. Já corri todos os sítios prováveis a chamá-la e a assobiar e... nada. Estou desolado e as minhas esperanças em encontrá-la roçam o nulo. Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Já tentaste falar com os vizinhos ou pessoas desses sítios onde ela passa? Pode ser que a tenham visto. Existe ai algum canil?

Compartilhar este post

Link para o post

Desapareceu-me a cadela. Ela nunca saía de volta de casa. Nunca. Ausentei-me durante 3/4 dias e quando cheguei ela não estava em lado nenhum. Quem estava a tomar conta dela disse que tinha saído hoje de casa e ela não entrou e preferiu ficar na rua, mas tenho as minhas dúvidas de que isto tenha acontecido hoje. E ela vinha sempre que eu a chamava. Já corri todos os sítios prováveis a chamá-la e a assobiar e... nada. Estou desolado e as minhas esperanças em encontrá-la roçam o nulo. Que m*rda.

Partilha fotos com características dela em páginas de Facebook da tua zona, dedicadas a essas cenas, e contacta os canis da tua área também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apareceu. :)

Acordei de manhã e ia dar uma volta no carro para ver se a encontrava e apareceu ela toda feliz como se nada se tivesse passado. Ganhei para o susto. Como ela nunca saía de volta de casa, a menos que eu fosse passear com ela, estava mesmo convicto de que lhe tinha acontecido alguma coisa. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pássaro melhorou do olho.

Entretanto arranjei-lhe uma companhia feminina.

13162021_676210679183758_1801610967_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...